Friday 11 May 2018

Estratégia de assessoria de negociação de commodities


Assessor de Negociação de Commodities - CTA.
O que é um 'Assessor de Negociação de Commodities - CTA'
Um consultor de negociação de commodities (CTA) é uma pessoa física ou jurídica que presta assessoria individualizada em relação à compra e venda de contratos futuros, opções sobre contratos futuros ou contratos de câmbio. Os consultores de negociação de commodities exigem um registro do Consultor de Negociação de Commodities (CTA), conforme determinado pela National Futures Association, a organização auto-reguladora do setor.
Ajuste de tradução cumulativa.
Índice de Commodities.
QUEBRANDO 'Assessor de Negociação de Commodities - CTA'
Um CTA age muito como um consultor financeiro, exceto que a designação do CTA é específica para fornecer assessoria relacionada ao comércio de commodities. A obtenção do registro no CTA exige que o candidato cumpra certos requisitos de proficiência, mais comumente o Exame Nacional de Futuros de Commodities da Série 3, embora possam ser usados ​​caminhos alternativos como prova de proficiência.
Caminhos Alternativos.
O registro como CTA é exigido pela National Futures Association para indivíduos ou firmas que prestem assessoria em negociação de commodities, a menos que um dos seguintes requisitos seja cumprido: o conselho é dado a um máximo de 15 pessoas nos últimos 12 meses e o indivíduo / empresa não se mantém ao público como CTA; o indivíduo / empresa está engajado em uma das várias empresas ou profissões listadas na Commodity Exchange Act ou está registrado em outra qualidade e o conselho dado em relação ao investimento em commodities é incidental à profissão de indivíduo ou aos principais negócios da empresa; ou o aconselhamento fornecido não se baseia no conhecimento ou na segmentação direta na conta de interesse de mercadorias de um cliente.
Requisitos
Geralmente, o registro do CTA é necessário para os dois diretores de uma empresa, bem como para todos os funcionários que lidam com o recebimento de pedidos ou a orientação do público. O CTA exige um registro para dar conselhos sobre todas as formas de investimentos em commodities, incluindo contratos futuros, contratos futuros, opções e swaps.
Investimento em Commodities.
Os investimentos em commodities geralmente envolvem o uso de alavancagem significativa e, portanto, exigem um nível mais alto de expertise para negociar adequadamente, evitando o potencial de grandes perdas. Os regulamentos para os consultores de negociação de commodities datam do final da década de 1970, com o mercado de commodities tornando-se mais acessível aos investidores de varejo. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) expandiu gradualmente os requisitos para o registro do CTA ao longo do tempo.
Geralmente, um fundo de CTA é um fundo de hedge que usa contratos futuros para atingir seu objetivo de investimento. Os fundos do CTA usam uma variedade de estratégias de negociação para atingir seus objetivos de investimento, incluindo negociações sistemáticas e acompanhamento de tendências. No entanto, bons gerentes de fundos gerenciam ativamente os investimentos, usando estratégias discricionárias, como a análise fundamental, em conjunto com a negociação sistemática e o acompanhamento das tendências.

Hotshots necessários para posições de consultor de negociação de commodities.
Então, você quer se tornar um Assessor de Negociação de Commodities (CTA). Talvez você tenha trabalhado em uma empresa comercial e, finalmente, quer sair e começar sua própria loja. Talvez a sua carteira de negociação pessoal nos últimos anos tenha sido tão extraordinária que seus amigos e familiares estão praticamente implorando para que você administre seu dinheiro. Ou talvez, como você é o especialista em negociações, você desenvolveu recentemente um sistema de negociação proprietário que parece imprimir dinheiro. Seja qual for o motivo, agora você está finalmente pensando seriamente em se tornar um Consultor de Negociação de Commodities e ganhar dinheiro com sua habilidade de negociação. Mas onde exatamente você começa? E o que você deve esperar quando sair da sua CTA? Leia mais para descobrir.
O que é um consultor de negociação de commodities?
Seus Primeiros Passos para se Tornar um Consultor de Negociação de Commodities.
No entanto, mesmo antes de se inscrever no NFA para se tornar um CTA, você deve primeiro passar no exame da Série 3. Este exame de 2,5 horas e 120 perguntas avaliará sua compreensão e competência na composição e nos regulamentos do mercado futuro. (Dicas para passar esses exames difíceis podem ser úteis. Para algumas dicas gerais sobre como passar exames financeiros, consulte A chave para o sucesso do exame CFP e estudar para o exame CFP.)
Você está pronto para executar sua própria empresa de CTA?
Como acontece com qualquer novo empreendimento, é prudente dar um passo atrás e avaliar sua situação. Neste caso, primeiro significa observar seus retornos de negociação e fazer as seguintes perguntas:
Como você se saiu durante um período prolongado de tempo? Seus retornos foram consistentes em uma ampla gama de ambientes de mercado? Ou eles foram gerados durante um ambiente comercial ideal para sua estratégia? Quem é a sua concorrência? Por exemplo, se sua estratégia envolve a negociação de uma cesta diversificada de mercados futuros a partir de uma abordagem sistemática de acompanhamento de tendências, reserve um tempo para pesquisar as CTAs já estabelecidas que têm uma estratégia semelhante.
Além de avaliar seus retornos, você também quer considerar sua situação financeira e emocional pessoal. Começar um novo negócio é muitas vezes estressante e arriscado. Isto é especialmente o caso se você não tiver nenhum dinheiro entrando durante seu primeiro ano ou dois. A menos que você esteja lançando sua empresa CTA com uma quantia substancial sob gestão, você pode esperar deixar de receber um cheque de pagamento durante seu primeiro ano ou dois. Considere um caso em que você inicia sua empresa com uma conta de US $ 1.000.000. Se você cobrar a taxa de administração padrão de 2%, receberá apenas US $ 20.000 por ano, ou pouco mais de US $ 1.600 por mês. Este montante provavelmente não cobriria suas despesas operacionais como custos de transação, aluguel, suporte administrativo e custos de tecnologia. Assim, certificar-se de que você tem dinheiro no banco que lhe dará a capacidade de sobreviver durante os primeiros anos deste empreendimento é extremamente importante. (Para ler mais sobre isso, confira Start Your Own Financial Planning Firm.)
Configurando a Loja.
Antes de começar a solicitar o dinheiro dos clientes, você precisa concluir o seguinte:
Elabore seu documento de divulgação - O documento de divulgação é a parte da comunicação que você deve enviar a qualquer cliente em potencial. Nele, o documento descreve informações sobre você, seu programa de negociação, os riscos associados ao programa de negociação, as taxas cobradas e outros materiais que a CFTC e a NFA exigem que você divulgue ao seu cliente em potencial. Como o documento de divulgação precisa ser aprovado pela NFA antes de poder ser enviado aos clientes, é altamente recomendável que você contrate um advogado experiente para redigir o documento em seu nome. O advogado também poderá fazer correções caso o NFA requeira alterações no documento. Encontre a corretora certa - É extremamente importante encontrar uma corretora que possa lhe proporcionar um relacionamento de parceria. Embora existam muitos Mercados de Comissão de Futuros (FCMs) que podem fazer negócios para suas contas, nem todos eles oferecerão benefícios adicionais que ajudarão você a se tornar um CTA de sucesso. Certifique-se de encontrar uma empresa que seja capaz de auxiliá-lo no processo de inicialização, oferecendo a você insights, suporte de marketing e suporte operacional que lhe permitirão concentrar-se naquilo em que você é bom - negociação. Além disso, ao procurar a corretora certa, certifique-se de procurar uma que ofereça uma taxa de comissão competitiva. Isso é importante porque quanto menos comissão eles cobram da sua conta, mais positivo será o desempenho da sua conta. Prepare seu material de marketing - É sempre importante ter algum material de marketing que retrate profissionalmente sua mensagem e seu programa de negociação. No entanto, é importante notar que o NFA deve aprovar qualquer material promocional antes de ser submetido a potenciais investidores. A definição de material promocional varia amplamente e inclui sites, folhetos, scripts de telefone, etc., portanto, reserve um tempo para ler a Regra 2-29 do Manual da NFA antes de iniciar qualquer material de marketing e promocional. Depois de ter o material aprovado, você pode começar a solicitar negócios e começar a negociar! (Para saber todos os meandros das correspondências, consulte No registro: Comunicações com o público.)
Como ficar um CTA.
O outro requisito de trabalho para se tornar um CTA de sucesso é, na verdade, um requisito que tem muitos lados. Você deve ser capaz de usar muitos chapéus com eficiência quando se trata de administrar seus negócios. Embora seus retornos sejam claramente seu ponto de venda número um, você também deve ter a capacidade de vender para investidores interessados ​​e arrecadar dinheiro para seu programa de negociação. Infelizmente, essa responsabilidade adicional pode ser uma distração extrema para muitos comerciantes que não têm conhecimento ou qualificações anteriores quando se trata de marketing, vendas e gestão de negócios. Se esse for o caso, convém considerar a parceria com um indivíduo que será responsável pelo lado de operações e desenvolvimento do negócio. Em termos de aumento de capital, há também consultores terceirizados que irão levantar dinheiro para você, mas esperam compartilhar as taxas de gerenciamento e incentivo.
Se, no entanto, você acha que a multitarefa é o seu forte, há vários lugares diferentes onde você pode começar a comercializar seu programa de negócios, incluindo bancos de dados do setor, consultores terceirizados, conferências do setor e fundos de fundos que invistam em gerentes iniciantes. O boca a boca de clientes existentes também é uma ferramenta de marketing inestimável. (Para mais sobre esses campos, consulte Consultoria - Todos estão fazendo, você deve? E o mundo lucrativo do marketing de terceiros).
Os prós e contras de se tornar um CTA.
Se você conseguir superar essas dificuldades, há vantagens substanciais em se tornar um CTA. Os Commodity Trading Advisors têm a capacidade de trabalhar em um ambiente independente e empreendedor e estar envolvidos em um setor que está experimentando um crescimento exponencial. De acordo com o BarclayHedge, o dinheiro sob gestão em futuros administrados cresceu de US $ 41 bilhões em 2001 para US $ 205 bilhões em 2007 - um aumento de 500%! Depois de passar da marca de dois a três anos, e seus retornos ajustados ao risco estiverem próximos ao topo da sua estratégia, você pode esperar atrair a atenção de um grupo totalmente novo de partes interessadas (como instituições, fundos de fundos e família). escritórios) que estão dispostos a colocar capital substancial em suas mãos. Por sua vez, as taxas que você gera (geralmente uma taxa de administração de 2% e 20% dos lucros) podem lhe proporcionar uma carreira lucrativa que pode até mesmo superar seus sonhos mais loucos.

Guia para iniciar um CTA - Commodity Trading Advisors.
Os negociadores de futuros e forex que desenvolveram estratégias de negociação adequadas para clientes externos podem ser candidatos a desenvolver um negócio de consultoria de commodities bem-sucedido, focado na negociação de futuros, forex ou swaps. Embora muitos operadores eficientes não tenham uma grande rede de contatos com investidores e possam não ter o conjunto de habilidades para solicitar capital de investidores, muitas empresas de contas gerenciadas bem-sucedidas são construídas em torno de uma parceria de indivíduos que podem comprometer coletivamente os atributos necessários para alcançar o sucesso. Este artigo aborda as principais considerações no processo de lançamento de um assessor de negociação de commodities (“CTA”), um termo que se refere a uma empresa de consultoria que gerencia ativos de clientes em estratégias de negociação focadas em futuros (incluindo futuros de commodities, futuros de índices, futuros de taxas, e outros), moedas estrangeiras over-the-counter (conhecidas como “forex”), swaps, commodities e ETFs alavancados, e outros derivativos regulados pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC & Commodity Futures Trading Commission).
Visão geral & # 8211; Processo para iniciar um CTA.
O processo para iniciar um CTA é razoavelmente simples e pode ser realizado em questão de semanas com a ajuda de um advogado experiente. Embora o processo possa variar um pouco dependendo das circunstâncias específicas do gerente, o processo para iniciar um CTA geralmente envolve:
refinar as estratégias e sistemas de negociação que formam a entidade que servirá como empresa do CTA (geralmente uma LLC ou entidade corporativa formada no estado natal do gerente) realizando os exames necessários e preenchendo um requerimento de registro junto à CFTC (a menos que uma isenção esteja disponível) ) apresentar um pedido de adesão à National Futures Association (“NFA”) tanto para a empresa CTA como para os seus Princípios, elaborando um documento de acordo de clientes e divulgação de riscos (que deve ser aprovado para uso pela NFA no caso de CTAs registrados) materiais de comunicação de marketing (tais como “pitchbook” e “tear sheet”) para comercializar o cliente CTA oferecendo abertura de contas bancárias e de corretagem para a empresa CTA processar taxas e despesas de consultoria, desenvolvendo uma estratégia de marketing coerente para transmitir aos traders vantagem e posição competitiva, solicitando clientes em potencial e executando acordos com clientes, implementando a estratégia de investimento através do & # 8220; live & # 8221; contas de clientes.
Além disso, os CTAs registrados precisarão desenvolver um robusto programa de conformidade para evitar o entrelaçamento regulatório dispendioso e indesejado.
Entre em contato conosco hoje para agendar uma consulta complementar. Podemos responder a quaisquer perguntas que você possa ter e fornecer detalhes sobre o cronograma e os custos para lançar uma empresa de CTA.
Registro do CTA.
A maioria dos negociadores de futuros e forex precisará se registrar na Commodity Futures Trading Commission e será obrigada a se tornarem membros da NFA antes de administrar as contas de clientes para compensação. Geralmente, a única isenção disponível para os operadores que exercem autoridade discricionária sobre as contas dos clientes exige que a empresa não tenha mais do que 15 clientes em qualquer período de 12 meses e não se apresente ao público em geral como um consultor de negociação de commodities. “Prender ao público como CTA” é um padrão de conduta potencialmente muito baixo, que provavelmente inclui qualquer atividade de solicitação ativa dirigida a quaisquer possíveis investidores que não sejam amigos íntimos e familiares.
Os traders que não exercem autoridade discricionária sobre as contas dos clientes e apenas publicam suas ideias de negociação em formato de boletim informativo também podem evitar o registro do CTA.
Os diretores de um CTA registrado que estejam envolvidos em atividades de solicitação de clientes deverão fazer e passar no exame da Série 3. O exame da Série 34 também será necessário se o CTA negociar forex para contas de clientes.
Grandes desafios.
Tal como acontece com muitas empresas de gestão de ativos, o maior desafio é geralmente gerar interesse de potenciais clientes e agregar ativos suficientes para tornar o negócio viável. Embora entregar consistentemente retornos acima do mercado e desenvolver um histórico com um perfil atraente de risco-recompensa seja um obstáculo significativo, a competição por dólares dos investidores é intensa, e ter sucesso em uma perspectiva de levantamento de capital requer um esforço diligente.
CTAs registrados devem elaborar material de solicitação cuidadosamente para atender às diretrizes da NFA ou a sanções de risco. No entanto, apesar das regras específicas da NFA, os CTAs de inicialização podem usar resultados de desempenho hipotéticos ou com teste de retorno em materiais de marketing.
Os CTAs podem usar fontes de referência de terceiros, no entanto, para CTAs registrados, esses advogados de terceiros geralmente precisam ser licenciados como Pessoas Associadas do CTA. As Pessoas Associadas devem cumprir a exigência do exame da mesma forma que os funcionários do CTA que realizam atividades de solicitação.
Outros problemas relacionados ao lançamento de um CTA.
Os CTAs podem oferecer vários programas de negociação para clientes em potencial através da mesma empresa de CTA e, geralmente, sob o mesmo contrato de conta gerenciada. Embora seja importante que os clientes recebam divulgação adequada sobre os programas que selecionam.
Um CTA que negocie quaisquer valores mobiliários para contas de clientes pode ter que se registrar como um consultor de investimentos, dependendo de onde a empresa do CTA está baseada e de outros fatores. Isenções de registro estão disponíveis em determinados estados, mas a maioria dos estados exigirá o registro como consultor de investimentos antes de um CTA administrar ativos de clientes em estratégias que envolvam a negociação de quaisquer valores mobiliários.
Lançar um Consultor de Negociação de Mercadorias & # 8211; Vamos começar.
Se você estiver pronto para iniciar o processo de abertura de um CTA, entre em contato conosco para agendar uma consulta complementar para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter e para saber mais sobre o cronograma e os custos para lançar uma empresa de CTA.

High Ridge Futures.
Grupo do rio branco.
O White River Group é um Consultor de Negociação de Mercadorias registrado cujo principal objetivo é gerar a mais alta qualidade de retornos ajustados ao risco para os clientes. A estratégia de negociação do White River Group é discricionária, embora a análise técnica vá para definir a estratégia de negociação. Fatores fundamentais, incluindo a visão da inflação e os indicadores econômicos, também são levados em consideração. Os programas do White River Group negociam futuros e opções em uma ampla gama de mercados, incluindo, mas não se limitando a, moedas, energias, ações, grãos, taxas de juros, carnes, metais e macios (por exemplo, açúcar, cacau e café), negociados em Trocas nos EUA e fora dos EUA. Saber mais "
Diamond Capital Management, LLC.
O Enhanced S & amp; P Program da Diamond Capital Management é um sistema de acompanhamento de tendências melhorado com uma sobreposição de opções. O programa utiliza uma estratégia técnica informatizada de acompanhamento de tendências com vários níveis de técnicas de gerenciamento de dinheiro. O sistema primeiro determina se o mercado de S & amp; P está em uma tendência de alta ou baixa e, em seguida, negocia apenas com a tendência até que ela seja interrompida. Uma parada ocorreria quando o S & amp; P saísse da tendência atual, mas ainda não tivesse entrado na tendência oposta. Saber mais "
Carbide Capital, Inc.
O Programa de Retorno Absoluto da Carbide busca produzir retornos não correlacionados por meio de uma estratégia de opções longas / curtas com foco no S & P 500. O programa geralmente tem um viés em relação às posições de opções curtas. Saber mais "
GAIA Capital Management, LLC.
O Programa de Negociação de Moedas do GAIA Capital Management utiliza uma abordagem de negociação técnica com um modelo de investimento sistemático de múltiplas estratégias que procura entregar retornos alfa ajustados ao risco com baixa correlação com outros investimentos. O GAIA Capital Management desenvolveu tecnologias proprietárias avançadas, incluindo um mecanismo de negociação que tenta identificar e explorar sistematicamente o comportamento de preços não aleatórios a partir de dados financeiros globais de alta frequência em várias classes e estratégias de ativos. Saber mais "
R melhor, LLC.
O Programa Melhor Cliente Particular da R utiliza modelos técnicos sistemáticos e de curto prazo para capitalizar sobre movimentos direcionais nos mercados de Tesouraria e Equity Futures. Os modelos são projetados para estabelecer posições de negociação intraday quando os mercados exibem uma alta probabilidade de desenvolver um movimento de tendência sustentada ou um movimento de reversão sustentada naquele dia. Saber mais "
HPX Financial, LLC.
A HPX Financial, LLC oferece o Old School Program, um programa especulativo de negociação de futuros atualmente oferecido pela HPX Financial, LLC. Este programa é geralmente mais agressivo que o HPX Ag Program. O head trader da HPX Financials é Harvey Paffenroth, que começou a trabalhar na CME em 1971, executando as passagens, fazendo pedidos e comprando sua associação pouco tempo depois. Harvey iniciou o comércio de barrigas de porco e até trabalhou no lado físico do mercado, recebendo as barrigas de porco, armazenando-as e vendendo-as mais tarde. Continuou negociando no CME nos boxes e continuou seu negócio de hedge até o fim do contrato das barrigas de porco, quando a HPX já havia se transformado em suínos magros e produtos de gado, que agora são gado vivo e gado alimentador. Saber mais "
Bocken Trading, LLC.
O Programa de Comercialização Agrícola da Bocken Trading emprega uma estratégia de futuros gerenciados discricionários que se concentra nos mercados agrícolas, especialmente contratos de trigo, milho e soja. O programa tem um foco fundamental usando uma metodologia proprietária para identificar potenciais oportunidades de negociação e está quase sempre envolvido nos mercados. A Bocken Trading pode usar a análise técnica para determinar os níveis de entrada e saída, e está confortável negociando ambos os lados dos mercados futuros e de opções. Saber mais "
M & amp; R Capital, LLC.
A M & amp; R Capital, LLC se concentra principalmente nos mercados de commodities agrícolas, com ênfase em produtos pecuários. Os negócios são feitos em gado vivo, gado alimentador e porcos magros. Scott Shepard, o diretor de negociação, não limita sua negociação exclusivamente a esses produtos. Ele também irá negociar milho, soja e o Índice do Dólar Americano, enquanto estuda as relações que esses produtos desempenham na indústria pecuária. Saber mais "
Opus Futures, LLC.
O Opus Futures Advanced Ag Program é um programa de negociação discricionária focado em análises fundamentais de grãos, sementes oleaginosas e pecuária. Não há nenhum aspecto do sistema no programa. A análise técnica / de gráficos é usada muito raramente e geralmente apenas para ajudar a determinar pontos de entrada e saída. Saber mais "
Gerenciamento de Ativos Mobius.
O X-Ceed Trading Program seleciona e comercializa uma lista de mais de 25 grandes contratos de commodities e futuros, incluindo financeiro, metais, macios, grãos e energias. As negociações são selecionadas pelo gerente, John McLane, com base em sua experiência. Normalmente não mais do que 10 mercadorias diferentes serão negociadas de cada vez. Saber mais "
CTAs em destaque.
Plataformas de ponta.
Amplie seu potencial com plataformas de negociação de ponta que podem ajudá-lo a implementar sua estratégia.
FUTUROS E OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVEM RISCO SUBSTANCIAL DE PERDA E NÃO É ADEQUADO A TODOS OS INVESTIDORES. NÃO HÁ GARANTIAS DE LUCRO NO MATÉRIA QUE ESTÁ GERENCIANDO SEU DINHEIRO. UM INVESTIDOR DEVE LER E ENTENDER O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO ATUAL DO CONSULTOR DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL ANTES DE INVESTIR. O PASSADO DESEMPENHO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS.
© High Ridge Futures.
O RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE INTERESSES DE MERCADORIAS PODE SER SUBSTANCIAL. VOCÊ DEVE CONSIDERAR CUIDADOSAMENTE SE ESSA NEGOCIAÇÃO É ADEQUADA PARA VOCÊ NA LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. AO CONSIDERAR SE O COMÉRCIO OU AUTORIZAR ALGUMA OUTRA COMÉRCIO PARA VOCÊ, VOCÊ DEVE ESTAR CIENTE DO SEGUINTE:
SE VOCÊ COMPRAR UMA OPÇÃO DE COMMODITY, VOCÊ PODE SUSTENTAR UMA PERDA TOTAL DO PREMIUM E DE TODOS OS CUSTOS DE TRANSAÇÃO.
RESULTADOS DOS ESTUDOS REALIZADOS NO PASSADO PODEM NÃO SER INDICATIVOS DOS PERÍODOS DE TEMPO ATUAIS OU DO DESEMPENHO DE QUALQUER CTA INDIVIDUAL.
SE VOCÊ COMPRAR OU VENDER UM CONTRATO DE FUTUROS COMODITÁRIOS OU VENDER UMA OPÇÃO DE MERCADORIA, VOCÊ PODE SUSTENTAR UMA PERDA TOTAL DOS FUNDOS DE MARGEM INICIAIS OU DO DEPÓSITO DE SEGURANÇA E QUAISQUER FUNDOS ADICIONAIS QUE DEPOSITE COM O SEU CORTEIRO PARA ESTABELECER OU MANTER SUA POSIÇÃO. SE O MERCADO MOVER CONTRA A SUA POSIÇÃO, VOCÊ PODE SER CHAMADO POR SEU CORRETOR PARA DEPOSITAR UM MONTANTE SUBSTANCIAL DE FUNDOS DE MARGEM ADICIONAIS, EM BREVE AVISO, PARA MANTER SUA POSIÇÃO. SE VOCÊ NÃO FORNECER OS RECURSOS SOLICITADOS NO PRAZO PRESCRITA, SUA POSIÇÃO PODERÁ SER LIQUIDADA POR PERDA, E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DÉFICE RESULTANTE DA SUA CONTA.
OS FUTUROS ADMINISTRADOS PODEM NÃO SER NECESSARIAMENTE RENTÁVEIS SOB TODAS AS CONDIÇÕES DE MERCADO E TAMBÉM PODEM NÃO NECESSARIAMENTE REDUZIR A VOLATILIDADE.
EM CERTAS CONDIÇÕES DE MERCADO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DIFICULDADE OU IMPOSSIBILIDADE DE LIQUIDAR UMA POSIÇÃO. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o mercado faz um "movimento de limite".
A COLOCAÇÃO DE PEDIDOS CONTINGENTES POR VOCÊ OU SEU CONSELHEIRO DE NEGOCIAÇÃO, COMO UMA ORDEM DE “STOP-PERD” OU “LIMITE DE PONTO”, NÃO LIMITA NECESSARIAMENTE SUAS PERDAS ÀS QUANTIDADES PRETENDIDAS, POIS AS CONDIÇÕES DE MERCADO PODEM TORNAR IMPOSSÍVEL EXECUTAR TAIS ENCOMENDAS .
Uma POSIÇÃO “SPREAD” NÃO PODE SER RISCADA DO QUE UMA POSIÇÃO “LONG” OU “SHORT” SIMPLES.
O ALTO GRAU DE ALAVANCAGEM QUE É FREQUENTEMENTE OBTIDO NA NEGOCIAÇÃO DE INTERESSE DE MERCADORIAS PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ E TAMBÉM PARA VOCÊ. O USO DE ALAVANCAGEM PODE LEVAR A GRANDES PERDAS, BEM COMO GANHOS.
EM ALGUNS CASOS, AS CONTAS ADMINISTRADAS DE MERCADORIAS ESTÃO SUJEITAS AOS ENCARGOS SUBSTANTIVOS DE GESTÃO E TAXAS CONSULTIVAS. PODE SER NECESSÁRIO PARA AS CONTAS QUE ESTÃO SUJEITAS A ESSAS ENCARGOS PARA FAZER LUCROS COMERCIAIS SUBSTANCIAIS PARA EVITAR A DEPLEÇÃO OU A EXAUSTÃO DOS SEUS BENS. O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO CONTÉM UMA DESCRIÇÃO COMPLETA DOS PRINCIPAIS FATORES DE RISCO E CADA TAXA A SER CARREGADA À SUA CONTA PELO CONSULTOR DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL (“CTA”).
OS REGULAMENTOS DA COMMODITY FUTURES TRADING COMMISSION (“CFTC”) EXIGEM QUE OS CLIENTES DO CTA RECEBEM UM DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO QUANDO SOLICITADOS PARA ENTRAR EM UM ACORDO EM QUE O CTA DIRECIONARÁ OU GUIARÁ A NEGOCIAÇÃO DE INTERESSE DE MERCADO DO CLIENTE E QUE DETERMINADOS FATORES DE RISCO SEJA DESTAQUE. ESTE DOCUMENTO ESTÁ PRONTAMENTE ACESSÍVEL NESTE SITE. ESTA DECLARAÇÃO BREVE NÃO PODE DIVULGAR TODOS OS RISCOS E OUTROS ASPECTOS SIGNIFICATIVOS DOS MERCADOS DE MERCADORIAS. PORTANTO, VOCÊ DEVE PROCEDER DIRETAMENTE AO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO E ESTUDAR CUIDADOSAMENTE PARA DETERMINAR SE ESSA NEGOCIAÇÃO É APROPRIADA PARA VOCÊ NA LUZ DE SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA. VOCÊ ESTÁ INCORPORADO PARA ACESSAR O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO CLICANDO NOS LINKS FORNECIDOS SOB CADA RESPEITO DO CTAS. VOCÊ NÃO INCORRERÁ QUAISQUER TAXAS ADICIONAIS AO ACESSAR O DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO. VOCÊ TAMBÉM PODE SOLICITAR A ENTREGA DE UMA CÓPIA IMPRESSA DO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO, O QUE TAMBÉM SERÁ FORNECIDO A VOCÊ, SEM CUSTOS ADICIONAIS. A CFTC NÃO APROVOU OS MÉUS DE PARTICIPAR NESSES PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO NEM NA ADEQUAÇÃO OU PRECISÃO DE QUALQUER DESSES DOCUMENTOS DE DIVULGAÇÃO.
OUTRAS DECLARAÇÕES DE DIVULGAÇÃO SÃO NECESSÁRIAS PARA FORNECER VOCÊ ANTES DE UMA CONTA DE MERCADORIAS PODER SER ABERTA. ESTE MATERIAL É PRETENDIDO COMO UMA SOLICITAÇÃO.
ESTE MATERIAL PODE MENCIONAR SERVIÇOS QUE CLASSIFICAM O DESEMPENHO DE CONSELHEIROS COMERCIAIS DE NEGOCIAÇÃO. POR FAVOR, NOTE QUE OS RANKINGS APLICAM-SE SOMENTE AOS ATRIBUTOS QUE ENVIEM SEUS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO. OS RANKINGS DE NENHUMA FORMA DE REPRESENTAÇÃO DE TODO O UNIVERSO DE CONSELHOS DE NEGOCIAÇÃO DE MERCADORIAS. O MATERIAL DE NENHUMA FORMA IMPLICA QUE ESTES RESULTADOS SÃO RESULTADOS OFICIALMENTE SANCIONADOS DA INDÚSTRIA DA COMMODITY. SER ADVERTIDO QUE UM INDIVÍDUO NÃO PODE INVESTIR NO ÍNDICE PRÓPRIO E AS TAXAS DE RETORNO REAIS PARA UM PROGRAMA INDIVIDUAL PODEM SER SIGNIFICATIVAMENTE DIFERENTES E MAIS VOLÁTEIS QUE O ÍNDICE.
DIVULGAÇÃO ADICIONAL REQUERIDA PARA TAXAS ADMINISTRATIVAS:
UMA DISCUSSÃO COMPLETA DE TAXAS E ENCARGOS É REPORTADA NO DOCUMENTO DE DIVULGAÇÃO DO CTA. ESPECIFICAMENTE, DEVE-SE RECONHECER QUE UMA CORRETORA DE INTRODUÇÃO PODE CARREGAR UMA TAXA DE INICIALIZAÇÃO DIANTEIRA DE ATÉ 6% DA CONTRIBUIÇÃO DE NEGOCIAÇÃO INICIAL. SEJA RECOMENDADO QUE A IBS COMPLETANDO A ADMIS PODERÁ CARREGAR UM MÁXIMO DE 3% DE TAXA DE ENTRADA FRONTAL. OBSERVE QUE ESTE CUSTO NÃO É REFLETIDO NO DESEMPENHO DO CONSELHEIRO COMERCIAL DE MERCADORIAS E PODERIA TER UM IMPACTO SIGNIFICATIVO NA CAPACIDADE DOS CLIENTES PARA ALCANÇAR RETORNOS SIMILARES.
Eu li e concordo com a declaração acima e desejo de realizar.

Estratégia de consultoria de negociação de commodities
Banco de Dados de Futuros Gerenciados do Barclay (CTA).
Dados sobre 1088 CTAs Inteligência acionável sobre holdings, desempenho, ativos, taxas e mais Acesso irrestrito ao DataFinder Pro, nossa ferramenta de análise de fundos baseada na web Atualizações diárias de retornos mensais Informações de contato por email para principais entidades com biografias e mais 96% de frequência de atualização .
* Com base nas respostas a uma pesquisa recente realizada.
por Andrew + Selikoff Partners.
Somos assinantes do banco de dados do BarclayHedge desde 2008. Além de uma ampla cobertura e fornecimento pontual de dados, o que considero particularmente valioso sobre trabalhar com o BarclayHedge é seu nível de serviço ao cliente pontual e de alto nível.
- $ multi-bil. CTA Manager Nós aqui no JP Morgan acreditamos que os seus dados sobre o setor de CTA e os operadores de câmbio são os melhores disponíveis.
- Ben Kilmartin CFA | Vice-Presidente | JPMorgan Asset Management Dependemos quase exclusivamente do banco de dados do CTA Barclay.
- Patrik Sffvenblad, Phd | Chefe de Gestão de Portfólio | RPM Risk & amp; Portfólio Eu uso o Banco de Dados de Consultoria de Negociação de Commodities do Barclay (CTA) literalmente todos os dias úteis. Eu acho que é uma ferramenta dinâmica e indispensável para a análise e comercialização de CTAs e fundos futuros gerenciados.
- George H. Rohrs, Jr. | Principal | Rohrs & amp; Co. LLC.
Atualizações diárias de retornos mensais, perfazendo 1088 CTAs.
96% de frequência média de atualização (até 30 dias após o final do mês).
Informações sobre participações, desempenho, ativos, taxas e muito mais. Inclui endereços de e-mail diretos e principais chaves com biografias. Mais de 200 campos exclusivos por fundo são atualizados diariamente e mantêm uma frequência média de atualização de 96% em 30 dias.
Sua compra dá a você acesso gratuito ao Datafinder Pro, nossa ferramenta de análise de fundos baseada na web. O Datafinder Pro facilita a criação de classificações personalizadas que atendem aos seus objetivos de investimento. Procure milhares de CTAs e veja os dados em direto. Crie classificações, portfólios, correlações e muito mais.
Relatado diretamente da fonte; atualizado duas vezes por mês com novos programas, desempenho e ativos atualizados e alterações importantes nos dados do programa e do gerente.
Classifique e filtre facilmente qualquer campo ou combinação de campos para compilar uma seleção de fundos e gerentes. Armazene e use o banco de dados completo no seu PC. Classifique e filtre qualquer campo ou combinação de campos; um banco de dados verdadeiramente relacional que atribui IDs exclusivos a todos os programas, gerentes e pessoas.
Escolha entre os formatos Microsoft Excel (planilha eletrônica) ou Access (tabela). Compatível com a maioria dos pacotes de análise de terceiros, como Backstop, Finlab, Informais, Quant ABC, Markov, Matrix-AIMS, Pertrac, dados de risco, Style Advisor, TAO e nosso formato MAP proprietário.
Relatórios on-line fornecem aos usuários as informações mais atualizadas em um formato amigável. Use o Excel para classificar e filtrar todo o Banco de Dados de Futuros Gerenciados (CTA) para encontrar programas que correspondam aos seus critérios, depois clique nos nomes dos programas e faça o download de relatórios profissionais, fáceis de ler, de 8 páginas, com as informações mais atualizadas.
Aprimore e agilize o processo de due diligence e evite erros dispendiosos. Classifique e filtre facilmente qualquer campo ou combinação de 104 campos qualitativos e quantitativos para compilar uma seleção compatível com seus objetivos. Facilita estilo detalhado e análise setorial, otimização de portfólio e testes de estresse. Divulgue participações subjacentes, alocações de carteiras, taxas, mínimos de investimento, desempenho e ativos mensais históricos, objetivos, informações de contato direto e muito mais.
Obtenha resultados rapidamente. Obtenha insights sobre as principais estratégias, táticas e principais competências. Classifique, filtre e compare qualquer campo ou combinação de campos diretamente no seu PC e exporte os resultados diretamente para aplicativos de terceiros. Pessoas de contato importantes, cargos, e-mails diretos e pontos de dados precisos garantem o melhor retorno do seu investimento em assinatura.
Nome legal, domicílio, status, data de início, moeda e ativos circulantes em dólares americanos Investimentos mínimos, tipos aceitos de investidores, administração, desempenho, resgate e outras estruturas de taxas, frequência de subscrição e resgate e períodos de aviso prévio, períodos de lock-up, marcas de água alta Objectivos de investimento e características únicas, estratégias primárias, secundárias e terciárias e apetites de risco, classe de activos e exposição geográfica e foco em profundidade, listagem de câmbio e informações estruturais Estilo de relato, utilização de alavancagem e opções, exposição curta e longa, e benchmarks secundários, rácios margin / equity, frequência de negociação, última auditoria e status K1 Desempenho mensal e séries mensais de crescimento de ativos em formatos horizontais e verticais para facilitar a análise Participações subjacentes, alocações de carteiras e instrumentos por nome, estratégia e porcentagem de Administrador, consultor, custodiante, corretor principal e auditor do Fundo NAV, incluindo pessoas de contato chave com número de telefone.
Nome da empresa, domicílio, endereços postais completos, número de funcionários, website e endereço de e-mail geral Múltiplas pessoas de contato, incluindo cargo, e-mail direto, número de telefone e número de fax sob gestão e detalhes de registro da National Futures Association.
Quer mais contatos do CTA?
Nosso novo banco de dados Enhanced Managed Futures (CTA) oferece:
Total 5904 Programas (CTA) 1088 CTAs de nosso Banco de Dados de Futuros Gerenciados (CTA) com informações de contato e desempenho 4816 CTAs de nosso Banco de Dados de Marketing de Contato com informações de contato e sem dados de desempenho.

No comments:

Post a Comment