Monday 14 May 2018

Você pode negociar opções em roth ira


Opções de Negociação em Roth IRAs (SCHW)
Contas de aposentadoria individuais de Roth (IRAs) tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. Ao pagar impostos sobre contribuições agora, os investidores podem evitar o pagamento de impostos sobre ganhos de capital no futuro, quando os impostos provavelmente serão mais altos. Roth IRAs ainda deve seguir muitas das mesmas regras tradicionais IRAs, no entanto, incluindo restrições sobre as retiradas e limitações sobre os tipos de títulos e estratégias de negociação. Neste artigo, vamos dar uma olhada no uso de opções em Roth IRAs e algumas considerações importantes que os investidores devem ter em mente.
Por que usar opções?
A primeira questão que os investidores podem estar se perguntando é por que alguém iria querer usar opções em uma conta de aposentadoria? Ao contrário dos estoques, as opções podem perder todo o valor se o preço das ações subjacentes não atingir o preço de exercício. Essas dinâmicas os tornam significativamente mais arriscados do que as ações, títulos ou fundos tradicionais que normalmente aparecem nas contas de aposentadoria do Roth IRA. (Para mais, veja: Princípios Básicos das Opções: Introdução.)
Embora seja verdade que as opções podem ser um investimento arriscado, há muitos casos em que elas podem ser apropriadas para uma conta de aposentadoria. As opções de venda podem ser usadas para proteger uma posição de estoque longa contra riscos de curto prazo bloqueando o direito de vender a um determinado preço, enquanto estratégias de opção de compra cobertas podem ser usadas para gerar renda se um investidor não se importar em vender suas ações.
Por exemplo, suponha que um investidor de aposentadoria tenha uma carteira longa composta de Standard & amp; Fundos do índice 500 de pobres. O investidor pode acreditar que a economia deve ser corrigida, mas pode hesitar em vender tudo e se transformar em dinheiro. Uma alternativa melhor seria proteger a exposição S & amp; P 500 com opções de venda, que lhe garantem um piso de preço garantido durante um determinado período de tempo. (Para mais, veja: Opção Volatilidade: Introdução.)
Restrições Roth.
Muitas das estratégias mais arriscadas associadas a opções não são permitidas em Roth IRAs. Afinal de contas, as contas de aposentadoria são projetadas para ajudar as pessoas a economizar para a aposentadoria, em vez de se tornarem um abrigo fiscal para especulações arriscadas. Os investidores devem estar cientes dessas restrições para evitar problemas que possam ter conseqüências potencialmente custosas.
Publicação de Receita Federal (IRS) 590 contém um número dessas transações proibidas para Roth IRAs. O mais importante deles indica que fundos ou ativos em um IRA de Roth não podem ser usados ​​como garantia para um empréstimo. Como ele usa fundos de conta ou ativos como garantia por definição, a margem de negociação geralmente não é permitida em Roth IRAs, a fim de cumprir as regras fiscais do IRS e evitar quaisquer penalidades. (Para mais, veja: Roth IRAs: Investindo e negociando Doe e Don'ts.)
Os IRAs de Roth também têm limites de contribuição que podem impedir o depósito de fundos para compensar uma solicitação de margem, o que coloca mais restrições ao uso de margem nessas contas de aposentadoria. Esses limites de contribuição mudam a cada ano. Os limites para 2015 são de US $ 5.500 ou US $ 6.500 para aqueles com 50 anos ou mais. Estes não se aplicam a contribuições de refinanciamento ou pagamentos de reservistas qualificados.
Interpretando as regras.
Essas regras do IRS implicam que muitas estratégias diferentes estão fora dos limites. Por exemplo, os spreads frontais de chamada, os spreads de calendário VIX e os combos curtos não são transações qualificadas em IRAs Roth porque todos envolvem o uso de margem. Os investidores de aposentadoria seriam sábios para evitar essas estratégias, mesmo que fossem permitidos, em qualquer caso, uma vez que eles são claramente voltados para a especulação, e não para a poupança. (Para mais, veja: Riscos comuns que podem arruinar sua aposentadoria.)
Corretores diferentes têm regulamentos diferentes quando se trata de quais opções de negociações são permitidas em um Roth IRA. A Fidelity Investments permite a negociação de spreads verticais em contas Roth IRA, enquanto a Charles Schwab Corp. (SCHW) não. Os corretores que permitem algumas dessas estratégias têm contas de margem restritas, em que algumas negociações que tradicionalmente exigem margem são permitidas de forma muito limitada.
O uso dessas estratégias também depende de aprovações separadas para certos tipos de negociações de opções, dependendo de sua complexidade, o que significa que algumas estratégias podem estar fora do alcance de um investidor independentemente. Muitas dessas aplicações exigem que os traders tenham conhecimento e experiência como um pré-requisito para as opções de negociação, a fim de reduzir a probabilidade de assumir riscos excessivos. (Para mais, veja: Como os riscos de investimento diferem entre opções e futuros?)
The Bottom Line.
Embora as IRAs de Roth geralmente não sejam projetadas para negociações ativas, investidores experientes podem usar opções de ações para proteger as carteiras contra perda ou gerar receita extra. Essas estratégias podem ajudar a melhorar os retornos ajustados ao risco de longo prazo, reduzindo a rotatividade do portfólio.
No final, a maioria dos investidores deve evitar o uso de opções nas contas de aposentadoria Roth IRA, com exceção de investidores experientes que buscam cobrir os riscos. As opções raramente devem ser usadas como uma ferramenta especulativa nessas contas, a fim de evitar possíveis problemas com as regras do IRS e assumir riscos excessivos para os fundos destinados a financiar a aposentadoria. (Para mais, veja: Os Investimentos Mais Comuns do Roth IRA.)

Roth IRAs: Investir e Negociar Faz e Não Faz.
Mais de 19 milhões de domicílios nos EUA têm Contas de Aposentadoria Individuais (IRAs), que representaram US $ 505 bilhões em ativos de aposentadoria no final de 2013, segundo o Instituto de Empresas de Investimento. Os veículos de poupança-reforma são financiados com dólares após impostos, o que significa que as distribuições são isentas de impostos.
Introduzido na década de 1990, o Roth IRA é o irmão mais novo para contas de aposentadoria individuais tradicionais (IRAs), que são financiadas com dólares antes de impostos e distribuições são tributadas como. Eles são populares com os trabalhadores independentes, e uma parte dos impostos pagos na distribuição pode ser dedutível, dependendo da renda do contribuinte.
Os IRAs tradicionais são mais populares, mas os IRAs de Roth são os que mais crescem entre os diferentes tipos de IRAs. O número de famílias que possuem Roth IRAs aumentou em média 5,3% ao ano entre 2000 e 2013, em comparação com uma taxa de crescimento de 1,3% para as IRAs tradicionais. (Para leitura relacionada, veja: Você pode pedir emprestado de um IRA de Roth?)
Embora haja algumas exceções, você pode realizar praticamente qualquer investimento nessa conta de aposentadoria cada vez mais popular. Ações, títulos, fundos mútuos, fundos do mercado monetário, fundos negociados em bolsa (ETFs) e anuidades estão entre as opções. (Para leitura relacionada, consulte: Roth vs. IRA tradicional: qual é o certo para você?)
As Roth IRAs, em média, incluem três tipos diferentes de investimentos por conta, revelam os dados do Investment Company Institute. Não é novidade que os fundos mútuos são o investimento mais comum em Roth IRAs por uma larga margem. Eles representam 62% dos investimentos e incluem capital, títulos e fundos balanceados. Os fundos mútuos de ações são os mais populares, de longe, representando mais da metade (52%) dos fundos mútuos em Roth IRAs, enquanto os fundos de bônus e os fundos equilibrados seguem em 27% cada. (Para leitura relacionada, consulte: ETFs eventualmente substituirão fundos mútuos?)
As ações individuais são as segundas mais comuns, representando 31% dos investimentos em Roth IRA, seguidas pelas anuidades, fixas e variáveis, (22%) e fundos do mercado monetário (18%). (Para mais, veja: Posso comprar ETFs para o My Roth IRA?)
Obrigações individuais e títulos de poupança dos EUA, por sua vez, perfazem 15% e ETFs 9% dos investimentos detidos em Roth IRAs. (Para leitura relacionada, veja: 5 coisas que você precisa saber sobre Fundos de Índice.)
Há poucos investimentos que você não tem permissão para manter em Roth IRAs. Colecionáveis, incluindo arte, tapetes, metais, antiguidades, pedras preciosas, selos, moedas, bebidas alcoólicas, como vinhos finos e outros bens pessoais tangíveis que a Receita Federal considera colecionáveis ​​são proibidos. Há exceções, no entanto, para algumas moedas feitas de metais preciosos. (Para leitura relacionada, consulte: 5 Investimentos que você não pode realizar em um IRA ou plano qualificado.)
Algumas transações e posições não são permitidas em Roth IRAs. O IRS não permite que você invista em seu Roth IRA com dinheiro emprestado. Como resultado, o investimento na margem é proibido em Roth IRAs, ao contrário de uma conta de corretagem que não seja de aposentadoria, em que as contas de margem são permitidas. (Para leitura relacionada, consulte: Evitando 'Transações Proibidas' em seu IRA.)
As contas de margem são contas de corretagem que permitem aos investidores pedir dinheiro emprestado de sua corretora para comprar títulos. O corretor cobra o interesse do investidor e os títulos são usados ​​como garantia. Como margem é alavancagem, os ganhos ou perdas de títulos comprados na margem são aumentados. (Para leitura relacionada, consulte: Posso manter vários IRAs?)
Certas estratégias e contratos de negociação exigem contas de margem. Isso inclui alguns contratos de opções, por exemplo, que exigem empréstimos na margem. Você também não pode ter estoques curtos em Roth IRAs. A venda a descoberto ocorre quando um investidor toma emprestado à margem uma ação apostando que seu preço cairá. Um lucro é obtido quando o investidor compra as ações a um preço menor. (Para mais, veja: Posso usar o meu Roth IRA para comprar minha primeira casa?)
As Roth e as IRAs tradicionais são uma forma de os investidores pouparem e investirem a longo prazo em direção à aposentadoria com benefícios fiscais, e não lucrarem rapidamente. Comprar e negociar com margem é arriscado e não para o investidor iniciante ou cotidiano. (Para leitura relacionada, consulte: Quais são os riscos associados a um IRA de Roth?)
Os IRAs de Roth são os que mais crescem entre os diferentes tipos de IRAs, e alguns acreditam que o pagamento antecipado de impostos oferece uma vantagem sobre o pagamento de impostos sobre distribuições, como nas IRAs regulares. As Roth IRAs permitem investir em uma ampla gama de produtos de investimento, embora haja algumas exceções. Verifique com sua corretora para ver o que tem em oferta. (Para leitura relacionada, consulte: Tutorial Roth IRA.)

Commodities de comércio em uma conta de aposentadoria individual.
Embora nunca defendêssemos uma grande porcentagem de alocação de seus fundos de aposentadoria para negociação de commodities por meio de contas de futuros autogeridas, com serviço completo ou até mesmo administradas; Há benefícios definidos para a negociação de fundos destinados a commodities em uma conta de aposentadoria.
O exemplo mais proeminente é o crescimento do imposto diferido ou isento de impostos, dependendo do tipo de Conta de Aposentadoria Independente (IRA) qualificada. Em teoria, as contas de negociação dentro do abrigo de um IRA amigável a impostos têm o potencial de crescer em velocidades muito mais rápidas em relação àquelas em uma conta não qualificada (fora do guarda-chuva do IRA).
No entanto, é importante notar que as vantagens de um IRA desfrutadas por traders lucrativos se tornam um fardo para aqueles que são menos afortunados nos mercados. Ao contrário das perdas em uma conta não qualificada, as perdas do IRA não são dedutíveis. Além disso, pode haver taxas consideráveis ​​associadas à negociação de futuros e opções em um IRA, o que pode exagerar as perdas de negociação. O custodiante com quem trabalhamos oferece taxas de custódia extremamente competitivas. por favor entre em contato conosco para mais detalhes.
Contacte-nos em 1-866-790-TRADE (8723), Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Quais firmas de corretagem permitem futuros e opções negociando em um IRA?
DeCarley Trading oferece aos comerciantes a capacidade de especular sobre opções de commodities e futuros dentro de uma conta de aposentadoria protegida de impostos. No entanto, nem todas as corretoras são capazes ou estão dispostas a habilitar tal acordo de negociação. Por exemplo, devido a preocupações de gerenciamento de risco, muitas das corretoras ou corretoras de descontos populares (aquelas que lidam com clientes de ações e futuros) não dão aos clientes a opção de negociar futuros ou opções sobre futuros dentro de uma conta de aposentadoria. Além disso, essas empresas de desconto que aceitam contas IRA podem impor margens de negociação mais estritas e / ou técnicas de gerenciamento de riscos, como a liquidação forçada.
Se você estiver interessado em usar o financiamento do IRA para especular em commodities ou nos mercados financeiros futuros, entre em contato com a DeCarley Trading hoje em Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou 1-866-790- TRADE (8723).
Tipos de IRAs que podem ser negociados em opções e futuros.
IRA tradicional - As contribuições anuais podem ser total ou parcialmente dedutíveis e os ganhos são impostos diferidos; existem restrições de renda.
Roth IRA - As contribuições anuais não são dedutíveis, mas as retiradas podem ser feitas em qualquer idade, livre de impostos.
Rollover IRA - Permite que fundos de aposentadoria de outro IRA ou de um plano patrocinado pelo empregador, como 401 (k), permaneçam com imposto diferido até o momento da retirada.
SEP IRA - Plano de aposentadoria para pequenas empresas no qual o negócio contribui com o mesmo percentual de remuneração para todos os funcionários elegíveis.
IRA SIMPLES - Plano de aposentadoria para pequenas empresas no qual os funcionários podem adiar parte de seu salário com base em benefícios fiscais, bem como as contribuições opcionais do empregador.
Como negociar mercadorias em um IRA.
Para alocar fundos de aposentadoria à negociação de opções e mercados futuros, é necessário que você abra uma conta com uma empresa de custódia que permita que as contas de aposentadoria autodirecionadas sejam distribuídas para os mercados de commodities. Há apenas um punhado de firmas capazes de tal serviço.
Uma vez que um custodiante IRA autodirecionado é escolhido, você deve preencher um requerimento para abrir uma conta com seu corretor preferencial, assim como um requerimento com o custodiante. Após a conclusão de ambos os aplicativos, eles devem ser enviados ao custodiante para processamento.
Aqui estão alguns guardiões com os quais comumente fazemos negócios, mas você é livre para pesquisar, pois estamos dispostos a trabalhar com qualquer empresa respeitável. Em sua busca por um custodiante, existem algumas preocupações importantes que você deve se concentrar: a porcentagem de seus fundos que podem ser aplicados à sua conta de negociação e à estrutura de taxas. Algumas empresas limitam a porcentagem de fundos que podem ser encaminhados para sua conta de negociação de futuros; claramente, se este for o caso, você gostaria de reconsiderar fortemente o uso deles como seu guardião. Da mesma forma, você quer uma empresa que seja capaz de oferecer taxas competitivas e serviços eficientes.

Potencial de crescimento isento de impostos.
Contribuir depois de impostos Retirar contribuições a qualquer momento Tradicional ou Roth IRA? Descubra qual deles pode estar certo. Considere os Investimentos Personalizados da E * TRADE. Comece com apenas um investimento mínimo de US $ 5.000 com Core Cartols.
contribuições anuais (se menores de 50 anos)
contribuições anuais (se 50 anos ou mais)
Informações de elegibilidade.
Qualquer pessoa com renda auferida que não exceda os limites de renda de $ 133K para filers individuais e $ 196K para filers conjuntos é elegível.
Retirar contribuições.
Ao contrário de um IRA Tradicional, as contribuições de Roth IRA podem ser retiradas de impostos e sem penalidade.
Saques isentos de impostos em distribuições qualificadas.
As distribuições qualificadas são isentas de impostos e multas para os titulares de contas e beneficiários 2.
Nenhuma distribuição mínima exigida (RMDs)
Nenhum RMD começa aos 70 anos para o titular da conta.
Obtenha até US $ 600 mais 60 dias de negociações sem comissão para depósitos ou transferências de US $ 10 mil ou mais. 1 como funciona.
Obtenha até US $ 600 mais 60 dias de negociações sem comissão para depósitos ou transferências de US $ 10 mil ou mais. 1 como funciona.
Troque mais, pague menos.
Com a E * TRADE, você paga uma comissão de US $ 6,95 por ações e opções. Veja uma breve visão geral de nosso sistema de preços por concorrência claro e competitivo.
US $ 4,95 com mais de 30 negócios por trimestre 3.
$ 4,95 com mais de 30 negócios por trimestre, 3 pagam $ 0 de comissão em mais de 200 ETFs 4.
Fundos mútuos.
Os preços variam.
sem carga, sem taxa de transação para mais de 4.400 fundos 5.
para negociações no mercado secundário online (mínimo de $ 10, máximo de $ 250) 7.
por contrato; mais US $ 4,95 - comissão de US $ 6,95 3.
por contrato, por lado - mais taxas 6.
Perguntas frequentes do Roth IRA.
& # xE145; Quais são os requisitos de elegibilidade para Roth IRA?
Deve ter 18 anos de idade ou mais com rendimentos auferidos Pode continuar a fazer contribuições depois dos 70 anos, desde que um investidor tenha recebido rendimentos Deve ter MAGI (Receita Bruta Ajustada Modificada) sob certos limites (ver 'Single Filers' ou 'Joint Filers 'para informações adicionais). Se um investidor exceder as limitações de renda de um Roth IRA, ele pode considerar contribuir para um IRA tradicional. As contribuições não serão dedutíveis nos impostos; no entanto, um investidor ainda se beneficiará do potencial de crescimento com impostos diferidos. Além disso, as contribuições tradicionais do IRA podem ser convertidas em um IRA de Roth a qualquer momento. Para se inscrever on-line, você deve ser um cidadão dos EUA ou Roth IRAs residentes que devem ser estabelecidos até o prazo de apresentação de imposto (sem prorrogações) para o ano fiscal ao qual suas contribuições qualificadas serão aplicadas. Esta data é geralmente 15 de abril de cada ano. As aplicações postadas por esta data serão aceitas.
Se o MAGI de um investidor for inferior a US $ 118.000 em 2017 (US $ 120.000 em 2018), eles poderão se qualificar para fazer uma contribuição completa. Se o seu MAGI estiver entre US $ 118.000 e US $ 133.000 em 2017 (US $ 120.000 - US $ 135.000 em 2018), eles podem ser elegíveis para fazer uma contribuição parcial. Um investidor não é elegível para fazer uma contribuição se o seu MAGI for superior a US $ 133.000 em 2017 (US $ 135.000 em 2018).
Se o MAGI combinado de um casal for inferior a US $ 186.000 em 2017 (US $ 189.000 em 2018), ele poderá participar de uma contribuição total. Se o MAGI combinado deles estiver entre US $ 186.000 e US $ 196.000 em 2017 (US $ 189.000 a US $ 199.000 em 2018), um casal pode se qualificar para fazer uma contribuição parcial. Eles não são elegíveis para fazer uma contribuição se o MAGI for superior a US $ 196.000 em 2017 (US $ 199.000 em 2018).
A receita bruta ajustada modificada (MAGI) é usada para determinar se um indivíduo privado se qualifica para certas deduções de impostos. Mais notavelmente, é usado para determinar quanto da contribuição de IRA de um indivíduo é dedutível e se um indivíduo é elegível para créditos de imposto de prêmio.

Você pode trocar opções em roth ira
Com base em pesquisas que levam as pessoas ao Six Figure Investing, essas são as principais dúvidas de investimento que as pessoas fazem sobre os IRAs. Para obter respostas definitivas para questões fiscais em suas circunstâncias específicas, consulte um profissional de impostos.
Por que negociar em um IRA? Porque permite que você adie ou evite impostos sobre dividendos e ganhos de capital - todos os seus lucros podem ser reinvestidos sem impostos.
Posso trocar o dia na minha conta IRA? Normalmente, não há restrições de comerciante dia padrão em IRAs que tenham um valor de mais de US $ 25.000. No entanto, a negociação freqüente em uma conta em dinheiro (típica para IRAs) pode levar a violações da regra de liquidação comercial de três dias. A menos que você esteja negociando apenas uma pequena porcentagem do saldo de sua conta, você rapidamente se deparará com problemas de liquidação. Se você violar essas regras, receberá advertências / violações de "boa-fé" ou "de boa-fé" (violações do Regulamento SEC) que farão com que restrições sejam impostas à sua conta. Consulte “Negociando em um IRA e evitando o free-riding” para mais informações. Existe uma maneira fácil de evitar "free riding" na minha conta IRA? Compre somente quando você tiver "fundos liquidados" suficientes em sua conta (geralmente visíveis em seus saldos on-line) para cobrir a compra. A Interactive Brokers e a TD Ameritrade têm características de margem limitadas para evitar restrições de datas de liquidação - elas basicamente dispensam o período de liquidação de 3 dias.
Posso comprar ações na margem do meu IRA? Não, se você está tentando obter alavancagem. Embora alguns corretores ofereçam IRAs com margem limitada, essa capacidade está lá apenas para gerenciar estratégias de opções e evitar problemas de liquidação de caixa. Posso vender ações a descoberto em um IRA? Não, mas você pode comprar ETCs (Exchange Traded Products) inversos, como SDS (-2X S & P 500) ou SH (-1X S & amp; P 500). Com as opções, você pode quase replicar uma posição vendida - comprando puts ou call spreads com o lado mais curto do dinheiro. Posso comprar ETF / ETNs alavancados ou inversos como o SSO (2X S & P500) no meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro. Posso comprar ETNs / ETFs de volatilidade como VXX, UVXY e XIV em meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro Posso usar uma ordem de stop loss na minha conta IRA? Sim, mas para ações / ETPs você deve esperar 3 dias após a sua compra para colocá-lo no lugar, se você usou fundos não liquidados para a compra. Caso contrário, você corre o risco de violar as regras de descida gratuita da SEC se o stop loss for acionado. Veja este post para mais informações.
Posso trocar opções na minha conta IRA? Você precisa ser qualificado e as negociações permitidas variam entre os corretores, mas sim você pode - exceto para vender chamadas ou opções de compra - a categoria de maior risco. O que acontece se as opções no meu IRA forem atribuídas? A atribuição de opções pode ser um problema se não for coberta por dinheiro ou compensada por outras posições na sua conta (por exemplo, ações no caso de uma chamada coberta ou uma opção atribuída de compensação). Por exemplo, se o lado curto de seu spread vertical for atribuído quando o subjacente for ex-dividendos, sua conta ficará menor que a quantia equivalente do subjacente - não uma situação sustentável para uma conta IRA. Você deve cobrir o curto prazo rapidamente, mas, a menos que tenha dinheiro suficiente liquidado em sua conta, você poderá obter uma violação de "free ride" (consulte Como negociar em um IRA e evitar o free-riding). Uma chamada para o seu corretor, se esta situação ocorrer, seria uma boa ideia. Nesse caso, pode ser possível esperar um dia antes de cobrir e evitar a violação. A atribuição de opções desbalanceadas também pode acontecer quando as opções em um spread expiram com uma perna no dinheiro e o outro OTM. As opções de pagamento em dinheiro (por exemplo, SPX, VIX) não apresentam esse problema. Consulte Estratégias de opções na sua conta IRA para mais informações. As opções de índice são agradáveis ​​porque geralmente são opções de estilo europeu que não podem ser atribuídas antes da expiração - evitando totalmente o problema, no entanto, pode haver algumas restrições sobre elas quando usadas para criar spreads com diferentes datas de expiração. Posso vender puts no meu IRA? Você pode vender dinheiro seguro em seu IRA se tiver aprovação para esse nível de opções negociando com seu corretor e tiver dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantia necessária do título subjacente (100 ações por opção) se suas opções forem atribuídas . Uma alternativa é abrir spreads de venda em que o preço de exercício de perna longa esteja bem abaixo da perna curta. Essa abordagem não gera muito dinheiro e permite ordens limite com o menor incremento possível (por exemplo, um centavo para ações).
Posso amortizar uma perda comercial no meu IRA sobre meus impostos? Geralmente não. Somente se você liquidou a conta e sua distribuição foi menor do que o valor que você contribuiu. Claro, o inverso também é verdadeiro; você não precisa pagar impostos sobre ganhos. O IRS sempre parece ter exceções, então verifique com seu consultor fiscal se você tiver dúvidas. Meus dividendos ou ganhos de capital serão tributados no meu IRA? Não, impostos sobre dividendos e ganhos de capital são diferidos (tradicionais) ou evitados (Roth) em um IRA. Posso cancelar comissões em meus negócios dentro do meu IRA? Não, a isenção de impostos divide os dois lados. Não há como cancelar despesas, como comissões ou taxas de administração.

No comments:

Post a Comment