Tuesday 15 May 2018

Indicador de santo graal de opções binárias


Borda de opções binárias.
O Santo Graal não existe, mas.
Assim ao contrário do SilverDream 21 de março de 2015.
Eu era um membro do antigo fórum de David. O tempo passou, continuei perdendo dinheiro e agora estou de volta talvez com algo funcionando.
Pensei em um sistema automatizado, mas não tenho habilidades de programação para criá-lo. Eu tinha 2 indicadores gratuitos que queria combinar, adicionar filtro de notícias e a regra de apenas um comércio de cada vez.
Eu contratei um programador profissional para fazer isso. E depois disso, tive outra ideia para programar. Ele faz isso, e agora, eu estou em um período de testes com conta virtual e quando meus testes terminarem, eu irei ao vivo.
Para ir ao vivo, adicionarei um código de API dentro deste indicador personalizado para enviar sinais automaticamente para os servidores "trade4.me", onde eu terei minha conta do Stockpair vinculada. Os serviços do Trade4.me são totalmente gratuitos (sem custos para pedidos enviados).
Na verdade, meu sistema está ganhando dinheiro (virtual). Está correndo com uma precisão de 70-85%. Ontem eu tinha 16 vitórias, 3 derrotas e 3 empates.
Se tudo estiver bem, vou compartilhá-lo aqui absolutamente livre, mesmo se eu pagasse por ele. Se eu ganhar, não há razão para você não ganhar comigo :-)
Tenha um bom fim de semana !
Como este ao contrário do quilômetro 21 de março de 2015.
Isso é extremamente generoso da sua parte! Espero ouvir mais de você em breve sobre o sistema e talvez como ele funciona também.
Assim ao contrário do SilverDream 21 de março de 2015.
Não se preocupe. Estarei de volta aqui no final da próxima semana com todos os meus resultados, 100% transparentes. número de vitórias, número de perdas, número de ligações para os próximos 5 dias de negociação. Espero que com boas notícias :-)
Like This Ao contrário de holyfire 21 de março de 2015.
Esse é o tipo de atitude que faz pessoas de sucesso.
Assim ao contrário do SilverDream 21 de março de 2015.
1 semana é longa. Eu acho que vou postar meus resultados no final de cada dia para a próxima semana :-)

Opções Binárias Forex Graal.
UM SISTEMA DE COMERCIALIZAÇÃO SUPER COMBO.
O sistema negociando do Grail das opções binárias dos estrangeiros.
Forex & # 8211; Opções binárias Combo Grail System.
Qualquer um para relaxar & # 8211; Comércio & # 8211; Ganhar? Se sim, você veio ao lugar certo! Chame de sorte ou uma bênção, mas LEIA EM:
Hey Fellow Traders, (para todos vocês, rapazes e garotas leais e aqueles que estão prestes a se tornar um)
Este novo sistema pode não ser o Santo Graal dos sistemas de negociação, mas está em andamento! Meu objetivo para todos vocês era criar um sistema que combinasse forex básico com gerenciamento de comércio automático e um comércio de opções binárias mais curto que o tempo de expiração pudesse ser encontrado com a maioria dos corretores (15 min.) prontamente disponível (1 hora) e chegamos a um sistema de combinação que incorpora todos esses fatores importantes!
Não para se gabar, mas este sistema combina tudo isso; com extrema simplicidade e precisão que você verá à medida que avançamos. Eu também queria que o montante arriscado no comércio não fosse mais do que a vitória seria. Isso também é realizado com o Sistema Graal. De fato, em muitos casos, a provável vitória é maior do que o dinheiro arriscado.
Este fabuloso sistema também foi projetado para que uma perda em um lado do comércio iria funcionar para um empate ou, muitas vezes, uma pequena vitória. E adivinha? Negociada pelas regras, uma perda de ambos os lados é muito improvável, mas uma vitória de ambos os lados é provável até 90% do tempo. Isso é legal ou o que?
Após a familiarização e alguma prática com o Graal, acredito que será a sua vez de negociar a maior parte do tempo. Ou, pelo menos, ser uma experiência calmante e vencedora quando o curto prazo (expirações de 60 segundos a 5 minutos) for um pouco estressante. Eu não estou derrubando os sistemas de curto prazo, eu os amo. Mas às vezes só queremos relaxar e ganhar mais sem a ansiedade e a frustração. Para colocar de outra forma, isso provavelmente acabaria sendo o seu sistema de comércio de pão e manteiga.
Como a maioria de vocês conhece K. I.S. S. é a diretriz que sigo ao criar um novo sistema de negociação. Esse otário levou muito tempo para acertar. Eu não posso acreditar, mas uma vez eu fui até 7 ou 8 indicadores no gráfico. Parecia uma árvore de natal! (ha, ha) Não se preocupe, eu finalmente consegui baixar para um sistema KISS (Keep It Super Simple).
Perdoe-me por ser repetitivo, mas aqueles que me conhecem, uma das minhas declarações favoritas é "uma imagem vale mais que mil palavras". Mas antes de entrarmos nisso, quero explicar o que é esse bebê. Não é para ser um substituto para todos os sistemas que você já pode ter, mas para alguns pode muito bem se tornar isso. Eu acredito firmemente em um pequeno arsenal de sistemas de troca de moeda, porque nem todos funcionam bem o tempo todo. Isso funciona melhor como um gerador de comércio combo de opções binárias / forex, mas pode ser usado apenas como um sistema de negociação de opções binárias ou apenas um sistema de negociação forex separadamente.
Aqui está o primeiro cenário. Você tem negociado por algum tempo e está ficando confortável com seu sistema de opções binárias de curto prazo. Você está pronto para um pouco de alta e quer ganhar muito dinheiro. Você decidiu arriscar US $ 350. um comércio. Um corretor decente deve pagar 70% em seus vencimentos em até 5 minutos de vencimento. Você troca 10 trades e você não está tão quente & # 8211; apenas uma taxa de vitória de 60%. 70% 0f $ 350. é de US $ 245 para 6 negociações = US $ 1470. Você perdeu 4 trades @ $ 350. = $ 1400 Lucro total = US $ 70. Você pensa: "Estou feliz por não ter perdido dinheiro, mas por outro lado, o lucro não vale a pena."
Agora, vamos dar uma olhada no segundo cenário "# 8230; Você faz 10 transações combinadas com o Graal de 1 hora. Mais uma vez, não tão grande & # 8211; apenas uma taxa de vitória de 60%. O que está acontecendo? Mas desta vez quando você conta tudo, é assim. Você está fazendo a combinação de 1 hora, que exige uma parada / perda de 15 pips do forex e um ganho / lucro de 30 pip em um contrato padrão, o que significa que você está arriscando $ 150. para ganhar $ 300. Você ainda está negociando US $ 350. um tiro assim o outro $ 200. vai em uma negociação de opções binárias de 1 hora ao mesmo tempo porque o sistema gera suas operações forex e binárias ao mesmo tempo. Agora você deve ganhar esses comércios em 80% a 90% do tempo, mas como você não se acostumou a se acostumar com o sistema em uma demonstração, você ganhou apenas 6 negócios em 10 (uma taxa de ganho de 60%) . Nós diremos que o corretor binário paga 75% em uma expiração de 1 hora. Muitos pagam mais, mas nós vamos com isso.
Ok, 75% de $ 200. é de $ 150. e uma vitória de 30 pip em um contrato de forex padrão é de US $ 300. Então isso é $ 450. por 6 vitórias = $ 2700. Suas 4 perdas, US $ 200. em cada comércio binário e $ 150. em cada negociação forex é de US $ 350. 4 vezes = 1400 $. Agora $ 2700. em vitórias, menos $ 1400. em perdas = $ 1300. lucro total. Qual cenário você prefere?
Deixe-me jogar isso em você. Se você fosse um negociador consistente com uma taxa de ganho de 60%, negociando quase qualquer outro sistema disponível, meu conselho seria "sair do jogo de negociação". Mas se você fosse um operador consistente com uma taxa de ganho de 60%, negociando o Combo Grail, poderia ser uma história diferente. Negociando o Graal algumas horas por dia, você facilmente colocaria pelo menos 2 negócios por dia. Isso é 40 negócios por 20 dias úteis por mês. (Há mais dias de negociação do que isso, mas vamos deixá-lo lá por enquanto.)
60% dos 40 negócios é de 24 negociações @ $ 450. lucro cada = $ 10.800. Isso deixa 16 perdas em US $ 350. cada = $ 5600. Subtraia isso dos seus lucros e ficará com $ 5200. para o mês. Agora, para alguns, isso poderia ser uma renda a tempo inteiro, para outros, uma boa renda a tempo parcial. Negocie uma hora extra por dia e faça 4 negociações por dia durante 20 dias e agora você tem $ 10.400. por mês, um rendimento a tempo inteiro muito decente.
E adivinhe, continue negociando e você ficará melhor, provavelmente pelo menos uma taxa de vitória de 70% a 80%. Depois disso, o céu é o limite. Espero que isso faz sentido e você fica animado!
Mas você diz, Trader Ed, e se eu continuar com 60% de ganhos e eu precisar de uma renda em tempo integral apenas negociando uma hora ou duas por dia eu digo que tudo bem, você é consistente, apenas dobre seu risco para $ 700. e você estará fazendo o tempo integral de $ 10.400. um mês. Não fique zangado quando digo isso, mas você não é um bom negociante, mas você é um negociante esperto e se você ainda gosta de negociar, você está fazendo uma renda em tempo integral se divertindo um par de horas por dia. Quantas pessoas podem dizer isso?
Ok, fotos e tempo de explicação.
Exemplo de 1 hora Combo Grail Trades New York Session.
Esses dois negócios foram vitórias fáceis. Um pouco antes do NY abrir e um no NY aberto. Repare que eu os mostrei bem no cruzamento da SARSI, mas ambos poderiam ter sido pegos na próxima hora depois de uma passagem limpa e eles ainda teriam sido vitórias fáceis. Também adicionei um indicador final de confirmação que você verá em uma foto na parte inferior da página.
Mais exemplos de 1 hora, final de Tóquio e abertura de Londres.
Esses dois negócios foram muito claramente gerados e em sessões diferentes. No meu fuso horário, eles estavam às 23h e meia-noite, mas ei! Estamos olhando para US $ 900. bucks lucro. Você coloca o primeiro, vê as opções binárias vencendo, coloca o segundo e vai para a cama. Você acorda de manhã para ver $ 900. mais lucro em sua conta. Para ser sincero, é realmente difícil encontrar tempo para negociar mais. Estou a apoiar cerca de 2000 clientes que comercializam um ou mais dos meus sistemas. Criando novos por demanda e comercializando-os na internet. Você provavelmente pensa, por que ele não sai disso e apenas troca. Bem, eu não sei o que você faria, mas eu não consigo sair de 2000 comerciantes pendurados sem apoio que têm sido clientes fiéis e confiando em mim para criar novos sistemas para os últimos 7 anos. É exatamente assim que sou um colega e isso deve deixar você feliz em saber o tipo de pessoa com quem está lidando, certo?
Conseguido mostrar-lhe este Pic legal de 1 comércios da hora.
Esta foto mostra três negociações de 1 hora no Combo Grail. Tóquio, Ásia (que começa 2 horas antes de Tóquio) e as sessões iniciais de N. Y. O que é particularmente interessante é a terceira sessão do comércio, N. Y. Tudo foi completado dentro de 1 hora. Geração bonita, inequivocamente clara. O comércio forex na verdade fechou antes do comércio binário. Legal, né?
Estes últimos dois negócios de 1 hora na versão mais recente.
Ok pessoal, esta versão atualizada v6 é a final. A diferença é a configuração nova e muito mais clara da FxBo SARSI e a adição da última confirmação da geração de comércio, a FxBoGrailFilter, que deve eliminar algumas falsas gerações comerciais. Em seguida vem a parte M15 Combo do sistema.
Dois negócios gerados em 15 minutos & # 8211; Última parte da sessão de Tóquio.
Estes comércios de 15 minutos são muito fáceis de discernir e são ótimos se você vai gastar um pouco de tempo em suas negociações de gráficos. Você só receberá uma seta de caixa de texto audível / aert e a negociação estará na mesma vela ou nas próximas duas velas abaixo da linha. O comércio forex pode levar uma ou duas horas às vezes, então você pode querer usar o robô nele. O forex take profit é um pouco menos do que os negócios de 1 hora. 20 pips em vez de 30 pips.
Um casal de mais de 15 Minutos Combo Trades.
Mais dois comercios de grail de 15 minutos. Aviso sobre o comércio de USD / JPY, nós não entramos na primeira vela vermelha porque nossa linha de gatilho era muito plana. Tudo isso será explicado no Guia do Usuário. A última foto comercial é uma espécie de bônus para este sistema. Pode fazer-lhe uma tonelada de dinheiro extra negociado corretamente. Então desça um pouco!
O dinheiro fácil Forex negocia com o mesmo sistema do Grail no gráfico H4.
Este é o sistema BONUS meus amigos! Lucro de 100 PIPS em um contrato de forex padrão 1. Isso é $ 1000. lucro, sim um grande em seu bolso. E eles aparecem o tempo todo, especialmente os dois pares japoneses. Esses dois negócios foram gerados na última parte da sessão de Tóquio. Fale sobre um bônus, né? Isto é o que torna o sistema do Graal quase o Santo Graal, mas eu não o chamarei porque haverá algumas perdas. Mas com um pouco de prática e tempo de demonstração, as perdas devem ser poucas. Lembre-se acima, expliquei como uma baixa proporção de vitórias de 60% ainda pode render muito dinheiro! Isso também pode ser negociado como um sistema de combinação se você tiver um broker binário com tempos de expiração de 4 horas. Eu não estou muito familiarizado com eles, mas eu diria que o Nadex tem 4 horas de expiração. Eu sei que existem alguns traders e alguns dos meus clientes que gostam do Nadex. Em seguida, um par de vídeos e, em seguida, é até você.
O Video # 1 é um Combo de Graal de 1 Hora e o Video # 2 é um Combo de Graal de 15 Minutos.
Tudo bem que é toda a bola de cera como diz o ditado. By the way, haverá instruções no Guia do Usuário para iniciantes para carregar o sistema pelos números para a sua plataforma Mt4, juntamente com um link para um vídeo que ilustra este procedimento. Haverá também um link para um vídeo ilustrando exatamente como você coloca um comércio forex e configurar o robô Nightmare para gerenciá-lo automaticamente para você. Se você nunca negociou o forex antes ou usou um robô (EA) para gerenciar um negócio, isso não importa, porque depois de assistir ao vídeo você poderá facilmente trocar o Grail Combo sem problemas.
Para resumir tudo, aqui está o que você receberá neste pacote de sistema comercial:
Todos os indicadores e modelos para o sistema completo, incluindo o robô EA Na verdade, existem 8 sistemas de negociação em um só. 15 Minute Combo Grail, 1 Hora Combo Grail, 15 Minute binário, 1 Hora Binary Trading, 30 pip Lucro Forex Trading, 20 pip Lucro Forex Trading, 4 Hora Binary Trading e 4 horas Forex Trades. Não só isso, você também pode combinar os 4 negócios de hora se você tiver esse tipo de paciência. (ha. ha) Guia completo do usuário com links para vídeos, quando necessário. E, finalmente, algo em que você não pode colocar um preço. Meu suporte ilimitado e-mail pessoal enquanto você estiver negociando o sistema.
Somos todos diferentes e originais (incluindo nossa tolerância pessoal ao risco, fator de medo, etc. etc.), mas na minha opinião pessoal, o Combo Grail 15 e o Combo Grail 1 Hour é o caminho a percorrer com este Sistema e talvez de vez em quando jogando em um comércio Forex de 4 horas.
Independentemente disso, você precisa pular nesse botão laranja grande abaixo agora mesmo antes de eu mudar minha mente sobre o preço!
Desejando-lhe feliz negociação, boa sorte e bênçãos!
& quot; Política de reembolso: não há reembolso devido a este ser um produto digital. Se você não pode aceitar esta política,
não compre meu produto. Ao comprar meus produtos, você aceita minha política de reembolso. & Quot;
Ei, você pode até querer usar alguns dos seus lucros para comprar algo legal como este!
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES LEIA ISTO ANTES DE CONSIDERAR AS RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO: Todas as formas de negociação possuem um alto nível de risco, por isso você só deve especular com dinheiro que pode perder. Você pode perder mais do que seu depósito inicial e participação. Certifique-se de que o método escolhido corresponda aos seus objetivos de investimento, familiarize-se com os riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento independente. Exoneração de responsabilidade exigida pela NFA e CTFC: Negociar no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora, onde retornos acima da média estão disponíveis para investidores instruídos e experientes que estão dispostos a correr riscos acima da média. No entanto, antes de decidir participar de negociações de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não invista dinheiro que você não pode perder. CFTC REGRA 4.41 & ndash; RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA DO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AQUELES MOSTRADOS. Nota de risco importante: A negociação de opções binárias também envolve risco significativo. Os comerciantes devem estar cientes de sua responsabilidade individual sobre o ganho de capital em seu país de residência. SmallMoneyMadeBig, ForexBinaryOptionsGrail e seus afiliados são apenas de boa fé & quot; compartilhando informações & quot; e não estão fazendo nenhuma recomendação para investir em moeda ou qualquer outro investimento. Nem é SmallMoneyMadeBig, ForexBinaryOptionsGrail, é proprietários e afiliados responsáveis ​​por quaisquer perdas incorridas pelo compartilhamento de qualquer informação e é apenas compartilhar essa informação em boa fé. SmallMoneyMadeBig, ForexBinaryOptionsGrail, seus proprietários e afiliadas não são responsáveis ​​de nenhuma forma pelas perdas incorridas.

Indicador do Santo Graal das opções binárias
Você não precisa saber o que é uma tendência ou médias móveis. Você nem precisa saber o que é um pip! Essa estratégia é tão simples de usar que quase qualquer um pode fazer isso! Se você tem um conhecimento simples de apoio e resistência, então esta é a estratégia para você!
Você simplesmente espera por seu computador por uma ou duas horas por dia, ganha uma enorme sequência de duas ou mais negociações e encerra o dia. É isso aí!
descrevendo minha estratégia com diagramas.
& quot; Binary Options Stock Strategy & quot;
- Uma estratégia bem sucedida de negociação de 5 minutos.
e extremamente rentável! Você ficará muito satisfeito depois de implementar minhas estratégias por um mês.
Não só isso, mas você terá todo o meu suporte ao cliente, até que você esteja fazendo uma matança de troca de moeda de opções binárias.
Para garantir que minha estratégia continue lucrativa, venderei apenas um número limitado de cópias por um tempo limitado! Então pegue esse acordo enquanto durar! Esta é a sua oportunidade de acertar uma estratégia extremamente lucrativa!
A qualquer momento, essa oferta pode desaparecer, portanto, não seja escolhida e solicite o meu ingenius & quot; Successful 5 Minute Trading Strategy & quot; Hoje!
então este será o melhor investimento que você fará!
& quot; Binary Options Stock Strategy & quot;
- Uma estratégia bem sucedida de negociação de 5 minutos.
Por apenas $ 499 $ 150 !!
Confie em mim quando digo que isso é mais um valor de $ 1.000 dólares!
E esta oferta para os primeiros compradores, é um.
Preço de desconto por tempo limitado!
O preço pode aumentar a qualquer momento!
Uma vez na vida, oportunidade de tempo limitado!
Cópias limitadas disponíveis!
preço. ou antes que esta oferta desapareça para sempre!
a mais rentável "Estratégia de Negociação de 5 minutos" você nunca vai encontrar!

Opções Binárias Santo Graal Indicator.
Basta pegar o Santo Graal. ex4 arquivo dentro pasta nomeados indicadores, MetaTrader \ experts \ Indicators, nesse caso, obter esse indicador no gráfico ou gráfico, também, você geralmente está definido! Juntamente com obter esse modelo web web Santo Graal modelo web. tpl com MetaTrader \ experts \ templates, juntamente com o download desse modelo da web. Esse arquivo de modelo da Web é geralmente opcional, no entanto, o indicador é chamado.
Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça.
MAIN_PERIOD = Quantidade de degraus para verificar as inversões de tração.
ADX_PERIOD = Quantidade desse indicador ADX para ajudar a filtrar essas consolidações.
MINBARS = Quantidade de reversões de barras para permanecerem exibidas dentro do gráfico ou gráfico, o seguinte terá um impacto na consistência desse Indicador, melhores degraus, melhor adequado é um Indicador.
GRAPHICAL_USER_INTERFACE = Você precisa de maiores informações e fatos para permanecer exposto no gráfico ou gráfico e não necessariamente?
SOUND_ALERT = Você precisa de um áudio para notificar toda vez que uma transmissão de uma transação for mostrada?
EMAIL_NOTIFICATION = Você precisa de um aviso por e-mail?
SMS_NOTIFICATION = Você precisa de um aviso TXT para um telefone?
Tome nota, esse indicador só dará o seguinte aviso para aqueles que criaram anúncios com Opções MT4 e se juntam com o MT4 NO. conectado com o endereço do telefone / e-mail, em qualquer outro caso, nesse caso, não terá sucesso e realmente deve acabar com folhas para ajudar falso.
Para obter o mais barato para ajudar a dar quase tudo com padrão, se você é inovador, e fazê-lo com M15 & # 8221;

Borda de opções binárias.
Santo Graal com Indicador BinaryComodo.
Like This Ao contrário theboyof8x 15 nov 2017.
Arquivos anexados.
BinaryComodo. mq4 3.6KB 222 downloads.
Like This Ao contrário theboyof8x 15 nov 2017.
Como este ao contrário wrack10 16 nov 2017.
Olá, estratégia interessante, que TF usar?
Like This Ao contrário theboyof8x 16 nov de 2017.
Olá, estratégia interessante, que TF usar?
Oi wrack10. Eu uso um período de 1 minuto e expiro em 10 minutos.
Like This Ao contrário osmanxx 16 nov 2017.
Como este Ao contrário hobbyt3 16 nov 2017.
E aí, cara. Qual é a taxa de ganho desta estratégia? Obrigado.
Como este ao contrário Un4seen72 16 nov 2017.
Obrigado pela estratégia! Parece muito bom!
Like This Ao contrário theboyof8x 16 nov de 2017.
Interessante. Muito bom. Você testou?
Todo mundo checa, acabei de descobrir essa estratégia ontem.
Like This Ao contrário lalcal 16 nov 2017.
Like This Ao contrário theboyof8x 16 nov de 2017.
Más notícias. Eu estava testando este indicador no passado .. Parece bom, mas em tempo real setas desaparece .. Ou não aparecer ou aparecer mais tarde .. Talvez eu esteja errado, mas testa no mercado real e nos diga.
Obrigado pelo seu feedback, se você usar a função backtest, as setas de resposta lógica não aparecerão. Por favor, troque em tempo real.
Like This Ao contrário ameint 16 nov 2017.
Más notícias. Eu estava testando este indicador no passado .. Parece bom, mas em tempo real setas desaparece .. Ou não aparecer ou aparecer mais tarde .. Talvez eu esteja errado, mas testa no mercado real e nos diga.
sim você está certo 100%
sinal errado desaparecer, se você mudar o prazo. por exemplo, TM1 para TM5, 15, 30 e assim por diante.
Como este Ao contrário triip 16 nov 2017.
Obrigado pelo seu feedback, se você usar a função backtest, as setas de resposta lógica não aparecerão. Por favor, troque em tempo real.
Setas de resposta lógica? O que eles são?
Like This Ao contrário theboyof8x 16 nov de 2017.
Setas de resposta lógica? O que eles são?
Oi triip, lógica eu disse no começo deste post.
Like This Ao contrário theboyof8x 16 nov de 2017.
sim você está certo 100%
sinal errado desaparecer, se você mudar o prazo. por exemplo, TM1 para TM5, 15, 30 e assim por diante.
Você tentou em tempo real ou apenas backtest?
Como este Ao contrário triip 16 nov 2017.
Você tentou em tempo real ou apenas backtest?
Setas desaparecem em real.
Like This Ao contrário ameint 16 nov 2017.
Você tentou em tempo real ou apenas backtest?
real. mas muito obrigado pela sua ideia de negociação.
Like This Ao contrário bebe 16 nov 2017.
Obrigado pela estratégia. Percebi que não há alerta pop-up quando as setas aparecem.
Por favor, alguém pode ajudar com alertas?
Como este ao contrário wrack10 16 nov 2017.
Tudo está claro com este indicador, na história parece incrível, mas. Mas viver é uma merda! Veja exemplos.
Arquivos anexados.
3.png 55.31KB 11 downloads.
Como este ao contrário clickmethod 17 nov 2017.
Obrigado pela estratégia. Percebi que não há alerta pop-up quando as setas aparecem.
Por favor, alguém pode ajudar com alertas?
você precisa entrar no indicador e alterar a configuração para obter pop-ups - você sabe como fazer isso?
Like This Ao contrário bebe 17 nov 2017.
você precisa entrar no indicador e alterar a configuração para obter pop-ups - você sabe como fazer isso?
Olá bro Clickmethod,
Obrigado eu fiz isso e está funcionando agora. Eu aprendi alguma coisa tudo graças a você.

No comments:

Post a Comment