Sunday 20 May 2018

Opções de fx de hedge delta


Cobertura Delta.
O que é 'Delta Hedging'?
O hedge de Delta é uma estratégia de opções que visa reduzir ou proteger o risco associado aos movimentos de preços no ativo subjacente, compensando posições longas e curtas. Por exemplo, uma posição de compra longa pode ser delta protegida por curto prazo do estoque subjacente. Esta estratégia baseia-se na alteração do prémio, ou preço da opção, causada por uma alteração no preço do título subjacente.
Delta Neutro.
Cobertura Delta-Gama.
Cobertura de Gama.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Delta Hedging'
A mudança teórica no prêmio para cada ponto base ou a mudança de US $ 1 no preço do subjacente é o delta, e a relação entre os dois movimentos é o índice de hedge. Espera-se que o preço de uma opção de venda com um delta de -0.50 aumente 50 centavos de dólar se o ativo subjacente cair em $ 1. O contrário também é verdadeiro. O delta de uma opção de chamada varia entre zero e um, enquanto o delta de uma opção de venda varia entre um negativo e zero. Por exemplo, o preço de uma opção de compra com um índice de cobertura de 0,40 aumentará 40% da movimentação do preço das ações se o preço das ações subjacentes aumentar em $ 1.
Opções com altas taxas de hedge geralmente são mais lucrativas para comprar do que para escrever, uma vez que quanto maior o movimento percentual, em relação ao preço do subjacente e à correspondente baixa erosão do valor do tempo, maior a alavancagem. O oposto é verdadeiro para opções com baixa taxa de hedge.
Cobertura Delta Com Opções.
Uma posição de opções pode ser protegida com opções com um delta que é oposto ao da posição de opções atual para manter uma posição neutra delta. Uma posição neutra delta é aquela em que o delta global é zero, o que minimiza os movimentos de preço das opções em relação ao ativo subjacente. Por exemplo, suponha que um investidor tenha uma opção de compra com um delta de 0,50, o que indica que a opção está no dinheiro e deseja manter uma posição neutra delta. O investidor poderia comprar uma opção de venda no dinheiro com um delta de -0,50 para compensar o delta positivo, o que faria a posição ter um delta de zero.
Hedging Delta Com Estoque.
Uma posição de opções também pode ser delta coberta usando ações do estoque subjacente. Uma ação do estoque subjacente tem um delta de um porque o valor muda em $ 1, dada uma mudança de $ 1 no estoque. Por exemplo, suponha que um investidor seja uma opção de compra longa em uma ação com um delta de 0,75 ou 75, já que as opções têm um multiplicador de 100. O investidor poderia delta proteger a opção de compra ao reduzir 75 ações das ações subjacentes. Por outro lado, suponha que um investidor seja uma opção de venda longa em uma ação com um delta de -0,75 ou -75. O investidor manteria uma posição neutra em relação ao delta comprando 75 ações da ação subjacente.

Opções de cobertura hx de Delta
Este é um trecho da pesquisa trienal do BIS e mostra a distribuição de diversos derivativos por volume nos mercados de câmbio. Como podemos, os swaps cambiais são, de longe, os maiores (não é surpresa), o spot segue de perto e, em seguida, para frente. Mas em 6% em 2013, vemos as opções de câmbio, uma pequena parcela parece. O que é mais frustrante sobre isso, é como ele é completamente mal interpretado - muitos apenas sugerem que as opções de FX não são importantes para a taxa de câmbio real, mas se eles soubessem sobre cobertura de gama e delta eles entenderiam que ela desempenha um papel significativo.
O que é crucial aqui é a coluna da esquerda, já que isso mostra o efeito líquido da perna de venda e de chamada. O que também podemos ver um pouco abaixo do delta é a gama. Lembre-se disso mostra como o nosso delta muda para um aumento de 1% no EURUSD. Isto significa que, se o EURUSD aumentar em 1%, o nosso delta será de € -45.000.
O que podemos ver aqui é que o delta é, na verdade, em torno de & euro; -45.000, não exatamente, mas perto o suficiente. Isso significa que agora estamos em vigor a curto prazo o EURUSD por 0,45 lotes sem ter qualquer posição no mercado. Muitos comerciantes de opções estão negociando puramente a volatilidade e não têm viés direcional e, portanto, nunca querem ficar expostos a qualquer tendência de alta ou baixa. Como tal, um trader com um 1.37 straddle irá procurar "cobrir" este comércio de opções. Isso será feito com a compra de 45.000 euros no mercado à vista, assim como a coluna delta é igual a 0. Também é importante ter em mente que o gama ainda é muito alto neste momento (& euro; 37.000), o que significa que o EURUSD aumenta. outro 1%, o negociador de opções precisa comprar outros 0.37 lotes e assim por diante.

Cobertura Delta-Gama.
Section DEFINIÇÃO DE 'Delta-Gamma Hedging'
Uma estratégia de cobertura de opções que combina uma cobertura delta e uma cobertura gama. Um hedge delta-gama é projetado para reduzir ou eliminar o risco criado por mudanças no preço do ativo subjacente, bem como variações em quanto o preço muda.
Cobertura de Gama.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Cobertura Delta-Gama'
Nas opções, delta refere-se a uma mudança no preço de um ativo subjacente, enquanto o gama se refere à taxa de variação do delta. Eles são usados ​​para avaliar o movimento do preço de uma opção em relação a como a opção está dentro ou fora do dinheiro. Os investidores usam um hedge gamma para se proteger da exposição remanescente criada pelo uso de um delta hedge, que é gerado porque os hedge delta são mais eficazes quando o ativo subjacente tem um único preço.
Um hedge delta-gama exige a compra de ações e uma opção de compra, enquanto se vende uma opção de compra com outro preço de exercício. O objetivo do hedge é eliminar tanto o gama quanto o delta para as ações. O componente da opção delta envolve a venda de opções para produzir um delta negativo.
Usar um hedge gamma em conjunto com um hedge delta exige que um investidor crie novas coberturas quando o delta do ativo subjacente for alterado. O número de ações que são compradas ou vendidas sob um hedge delta-gama depende se o preço do ativo subjacente está aumentando ou diminuindo, e em quanto.
Como o investidor está comprando mais ativamente as ações subjacentes, um portfólio que utiliza uma proteção gama será um pouco mais volátil, devido à maior exposição a ações.
Grandes coberturas que envolvem a compra ou venda de quantidades significativas de ações e opções podem ter o efeito de alterar o preço do subjacente no mercado, exigindo que o investidor crie constante e dinamicamente coberturas para uma carteira para ter em conta maiores flutuações nos preços.

Opções Delta Hedging com Exemplo.
O que é cobertura?
Cobertura é um termo usado em finanças para descrever o processo de eliminar (ou minimizar, na melhor das hipóteses) o risco de uma posição. Normalmente, o risco referido é o risco direcional, ou de preço, e o hedge é realizado por meio da visão / posição oposta em um ativo similar (ou mesmo ativo negociado em outro lugar).
Por exemplo, pegue o estoque da Vodafone. Este é negociado na Bolsa de Valores de Londres em GBP como Vodafone Group PLC (VOD. L) e também negociado na NASDAQ da América em USD como Vodafone Group Public Limited Company (VOD). Se você tivesse um longo VOD nos EUA, você poderia proteger sua exposição ao risco de preço das ações da empresa, reduzindo o mesmo valor nocional de VOD. L em GBP. Seu risco de preço seria reduzido, mas agora você teria exposição ao risco de moeda e dividendos.
O mesmo conceito se aplica a opções ao proteger a opção delta; você remove o risco delta (posição / preço) comprando / vendendo o instrumento subjacente (estoque, futuro etc).
Opções de Cobertura Usando a Opção Delta.
Como mencionado, a Opção Delta representa o movimento relativo de preço que uma opção experimentará dado um movimento de um ponto no subjacente. O delta, portanto, resulta em uma espécie de proxy para o estoque subjacente; ou seja, o próprio número informa a proporção de ações equivalentes que você é longa / curta.
Exemplo: 10 opções de chamada na MSFT, onde a opção tem um delta de 0,25, significa que você tem efetivamente 250 ações na MSFT (10 * 0,25 * 100). A Delta que protege essa posição de opção com ações significa que você venderá 250 ações da MSFT para compensar os 250 "deltas" das opções de compra.
Exemplo 2: 50 opções de venda no AAPL, onde a opção delta é 0,85, significa que a sua posição efetiva no estoque é de 4.250 ações (50 * -0,85 * 100). Como você é deltas curtos, seu hedge envolveria a compra de 4.250 ações da AAPL.
A gama e o delta.
A parte complicada ao usar o delta de uma opção para determinar o volume de hedge é que o valor delta real está sempre mudando. Você pode vender 500 ações para cobrir um valor delta de 0,50, mas após o seu hedge, o mercado se move e o delta da opção passa a ser 0,60. Agora, seu delta de posição total aumentou para 100, significando que você precisará vender mais 100 ações para alinhar o delta a zero.
Esta mudança do delta pode ser medida e estimada por uma outra opção grega chamada opção gama.
Vamos passar por um exemplo mostrando o efeito gama no delta e o hedge resultante que é necessário.
1) Compre 10 opções de compra no ABC com um delta de 0,544. Posição delta = 544 (10 * 0,544 * 100)

Opções de Cobertura.
Os riscos associados às transações de opções podem ser significativos, mas há várias maneiras pelas quais o negociador pode proteger esses riscos. Os principais riscos enfrentados pelos negociadores de opções são os riscos direcionais, os riscos de volatilidade implícita, o risco de segundo derivativo ou gama, o risco de erosão temporal e o risco de taxa de juros.
A maioria dos investidores vê uma opção de compra como um veículo para capturar a vantagem direcional de um título. Na verdade, uma opção de compra tem um risco embutido que muda com o preço do título subjacente. À medida que o valor de uma opção de compra muda, o risco direcional teórico conhecido como “o delta” muda. O delta de uma opção informa ao investidor quanto o valor de sua opção mudará com uma alteração nocional no preço da garantia.
Por exemplo, suponhamos que o delta de uma opção de compra da Apple no valor de US $ 500 que expira em 30 dias seja de 50% e que o preço atual das ações da Apple seja de US $ 500. Um delta de 50% em um contrato de opção de compra expõe o proprietário das opções a 50 ações da Apple. Isso é calculado multiplicando-se o delta pelo número total de ações em cada contrato (100 ações * 50%). Para cada dólar que a Apple movimenta acima de US $ 500, o valor da opção de compra aumentará em US $ 50.
Se um investidor quiser proteger seu risco direcional, ele pode tentar proteger seu delta com ações de uma ação (ou futuros se a garantia for uma commodity), encurtando o título subjacente com o número de ações calculado como o delta. Esse processo é chamado de delta hedging e é um processo repetitivo, que muda conforme o preço de segurança subjacente é alterado. Como o preço da segurança subjacente muda, o mesmo acontece com o delta.
Por exemplo, (usando a opção de compra de US $ 500 da Apple Call) se um investidor vendesse 50 ações a US $ 500, o delta do negócio que consistisse em uma longa chamada de US $ 500 e 50 ações da Apple criaria uma posição neutra. Se o preço da Apple subisse para US $ 550 por ação, a posição comprada de compra mostraria um aumento de delta (digamos 60%), o que criaria uma posição delta de 10 ações da Apple (60 ações a mais do call e -50 do posição de estoque da Apple curta). Se, por outro lado, o preço das ações inicialmente caísse de US $ 500 para US $ 450, o investidor teria uma posição líquida curta, pois o delta da ligação de US $ 500 cairia para 40%, dando ao investidor um delta de 40 ações, mantendo uma posição vendida. de 50 ações para uma posição agregada de 10 ações.
As posições de opções estão expostas ao risco de volatilidade implícita, conhecido como risco de vega. Posições de opções longas geralmente possuem risco de vega longo, o que significa que o valor da opção aumenta à medida que a volatilidade implícita aumenta. Volatilidade implícita é a estimativa de mercado de quanto os operadores de opções acreditam que um título irá se mover ao longo de um período específico em uma base anualizada.
Para cobrir o risco de vega, um negociador de opções precisará comprar ou vender opções para compensar o risco. Com posições de opções longas, um trader precisará se proteger vendendo opções. Para posições vega curtas, um trader precisará adquirir opções para cobrir seu risco de vega.
Uma questão associada ao risco de cobertura de risco de vega é o risco de mapa de ataque. Por exemplo, se um comerciante comprar uma chamada de US $ 500 e depois cobrir a vega quando o preço da Apple for US $ 600, com uma opção de compra de dinheiro, se o preço voltar para US $ 500, a chamada de US $ 600 não compensará a vega de US $ 500. ligar.
Ao cobrir o risco da Vega com um preço de exercício diferente, o investidor precisa igualar o volume da Vega determinando o valor a ser compensado. Por exemplo, uma greve de US $ 500 na Apple, quando o preço é de US $ 600, poderia ter uma exposição vega de 2.000 por 1%, e isso precisaria ser compensado por um preço de exercício diferente. O número total de contratos provavelmente não será o mesmo, o que precisará ser ajustado pelo trader.
O risco gama é um segundo risco derivado e mede a alteração no delta de uma opção em relação à alteração no preço subjacente do título. Por exemplo, em uma posição de compra longa, à medida que o preço do título subjacente aumenta, o delta aumenta. Essa alteração é calculada pela opção gamma.
Os traders precisam medir gamma, pois movimentos maiores em uma segurança subjacente podem mudar drasticamente os riscos que eles mantêm em posições de opções. Geralmente, as posições gama mais curtas são mais preocupantes do que as longas posições gama. Com posições gama longas, os investidores estão sempre do lado correto do negócio. Se a segurança subjacente se mover mais alto, a posição da opção será mais longa e longa. Se o título subjacente se mover para baixo, a gama tornará o investidor cada vez mais curto.
Posições gama negativas colocam o investidor do lado errado da negociação. À medida que o título subjacente avança, o investidor fica cada vez mais curto e o inverso é verdadeiro à medida que a segurança subjacente se move para baixo.
Para cobrir a exposição gama, os operadores de opções precisam comprar ou vender opções para compensar o gamma positivo ou negativo que possuem. O risco de greve também é um problema com a gama de cobertura, já que a gama mostra a maior força para os preços de exercício mais próximos.
O risco de decaimento do tempo pode ser substancial, uma vez que quase 70% das opções que são escritas expiram sem valor. A razão disso é que a volatilidade geralmente implícita é maior do que a volatilidade histórica real. Se a volatilidade implícita é maior do que a volatilidade histórica real, a chance de uma opção se estabelecer no dinheiro é baixa.
Para cobrir a deterioração do tempo, um investidor precisa vender opções para compensar posições de opções longas que estão sujeitas à erosão do tempo. Decaimento do tempo não é um conceito linear, ele corrói de forma geométrica quando a erosão aumenta à medida que a data de vencimento se aproxima.
O risco de taxa de juros da opção é geralmente muito pequeno. Para cobrir a exposição, um investidor precisa vender contratos futuros de taxa de juros ou bônus e notas em dinheiro. O risco geralmente é pequeno demais para se proteger, mas uma opção que está longe do dinheiro pode ter um valor futuro que seja grande o suficiente para cobrir a exposição à taxa de juros.

No comments:

Post a Comment