Wednesday 9 May 2018

Estratégias de negociação de petróleo bruto pdf


Aprenda como negociar o petróleo bruto em 5 etapas.


O petróleo bruto oferece alta liquidez e excelentes oportunidades para lucrar em quase todas as condições do mercado devido à sua posição única dentro dos sistemas econômicos e políticos do mundo. Além disso, a volatilidade do setor energético aumentou acentuadamente nos últimos anos, assegurando fortes tendências que podem produzir retornos consistentes para operações de curto prazo e estratégias de timing de longo prazo.


Os participantes do mercado muitas vezes não aproveitam ao máximo as flutuações do petróleo bruto, seja porque não aprenderam as características únicas desses mercados ou porque não estão cientes das armadilhas ocultas que podem afetar os lucros. Além disso, nem todos os instrumentos financeiros com foco em energia são criados igualmente, com um subconjunto desses títulos mais propensos a produzir resultados positivos.


Aqui estão cinco etapas necessárias para obter lucros consistentes desses mercados turbulentos. Profissionais e novatos se beneficiarão estudando esses drivers e adicionando fluxos de trabalho que medem as alterações nesses elementos estruturais. Em particular, preste muita atenção aos níveis de volume e à intensidade da tendência, sempre tentando identificar a multidão atual e seu estado emocional.


1. Aprenda o que move o petróleo bruto.


O petróleo bruto passa pelas percepções de oferta e demanda, afetadas pela produção mundial, bem como pela prosperidade econômica global. Excesso de oferta e redução da demanda estimulam os traders a vender os mercados de petróleo bruto a patamares mais baixos, enquanto a demanda crescente e a produção em declínio ou baixa estimulam os traders a oferecer petróleo cru a terrenos mais altos.


A forte convergência entre elementos positivos pode produzir tendências de alta poderosas, como o aumento do petróleo bruto para US $ 145,81 por barril em abril de 2008, enquanto a estreita convergência entre elementos negativos pode criar tendências de baixa igualmente poderosas, como o colapso de agosto de 2015 para US $ 37,75 por barril. A ação de preço tende a construir faixas de negociação estreitas quando o petróleo bruto reage a condições mistas, com ações paralelas que persistem por anos a fio.


2. Entenda a multidão.


Comerciantes profissionais e hedgers dominam os mercados futuros de energia, com os participantes da indústria tomando posições para compensar a exposição física, enquanto os fundos de hedge especulam na direção de longo e curto prazo. Comerciantes de varejo e investidores exercem menos influência do que mercados mais emocionais, como metais preciosos ou ações de alto crescimento beta.


A influência do varejo sobe quando as tendências do petróleo bruta acentuadamente, atraindo capital de pequenos participantes que são atraídos para esses mercados por manchetes de primeira página e cabeçadas falantes. As ondas subsequentes de ganância e medo podem intensificar o momentum de tendência subjacente, contribuindo para clímax histórico e colapsos que imprimem volumes excepcionalmente altos.


3. Escolha entre Brent e WTI Crude Oil.


O petróleo bruto é comercializado através de dois mercados primários, o Western Intermediate (WTI) e o Brent. O WTI é originário da Bacia Permiana dos EUA e de outras fontes locais, enquanto o Brent vem de mais de uma dúzia de campos no Atlântico Norte. Estas variedades contêm diferentes teores de enxofre e gravidade API, com níveis mais baixos de WTI, comumente chamados de petróleo leve doce. O Brent tornou-se um indicador melhor de preços mundiais nos últimos anos, embora o WTI esteja agora mais fortemente negociado nos mercados futuros mundiais (após dois anos de liderança de volume Brent).


Os preços entre esses níveis permaneceram dentro de uma faixa estreita por anos, mas isso chegou ao fim em 2010, quando os dois mercados divergiram fortemente devido a uma rápida mudança no ambiente de oferta versus demanda. O aumento da produção de petróleo dos EUA, impulsionado pela tecnologia de xisto e fracking, aumentou a produção ao mesmo tempo que a perfuração Brent sofreu uma rápida redução.


A lei norte-americana que remonta ao embargo de petróleo árabe dos anos 70 agravou essa divisão, proibindo as empresas de petróleo locais de vender seus estoques nos mercados internacionais. Essas leis provavelmente mudarão nos próximos anos, talvez estreitando a diferença entre WTI e Brent, mas outros fatores de oferta poderiam intervir e manter a divergência no lugar.


Muitos dos contratos futuros do CMM Group NYMEX acompanham o benchmark WTI, com o ticker “CL” atraindo volume diário significativo. A maioria dos traders de futuros pode se concentrar exclusivamente neste contrato e seus muitos derivativos. Os fundos negociados em bolsa (ETF) e notas negociadas em bolsa (ETN) oferecem acesso ao petróleo bruto, mas sua construção matemática gera limitações significativas, devido ao contango e backwardation.


4. Leia o gráfico de longo prazo.


WTI petróleo bruto subiu após a Segunda Guerra Mundial, atingindo a faixa dos 20 anos e entrando em uma banda estreita até o embargo da década de 1970 desencadeou uma recuperação parabólica de US $ 120. Atingiu o pico no final da década e começou um declínio tortuoso, caindo na adolescência à frente do novo milênio. O petróleo bruto entrou em uma nova e poderosa tendência de alta em 1999, alcançando a maior alta histórica de US $ 157,73 em junho de 2008. Em seguida, caiu em uma enorme faixa de negociação entre esse nível e os 20s superiores, estabelecendo cerca de US $ 55 no final de 2017.


5. Escolha seu local.


O contrato futuro de petróleo bruto NYMEX WTI Light Sweet (CL) comercializa mais de 10 milhões de contratos por mês, oferecendo excelente liquidez; no entanto, tem um risco relativamente alto devido à unidade contratada de 1.000 barris e à flutuação de preço mínimo de .01 por barril. Existem dezenas de outros produtos baseados em energia oferecidos através do NYMEX, com a grande maioria atraindo especuladores profissionais, mas poucos operadores privados ou investidores.


O US Oil Fund (USO) oferece a forma mais popular de jogar petróleo bruto através de ações, lançando um volume médio diário superior a 20 milhões de ações. Essa segurança rastreia os futuros do WTI, mas é vulnerável ao contango, devido a discrepâncias entre contratos do mês anterior e contratos com datas mais longas que reduzem o tamanho das extensões de preço. O iPath S & P Goldman Sachs Crude Oil Trust ETN (OIL) apresenta uma alternativa, com um volume médio diário superior a três milhões de ações, mas também é vulnerável a efeitos similares de redução de lucro.


Empresas petrolíferas e fundos setoriais oferecem exposição diversa à indústria, com operações de produção, exploração e serviços petrolíferos apresentando diferentes tendências e oportunidades. Embora a maioria das empresas acompanhe as tendências gerais do petróleo bruto, elas podem divergir drasticamente por longos períodos. Essas controvérsias ocorrem frequentemente quando os mercados de ações estão tendendo de forma acentuada, com comícios ou liquidações desencadeando a correlação entre mercados que promove o comportamento de fechamento entre diversos setores.


Os cinco maiores fundos da empresa de petróleo dos EUA e volume médio diário:


SPF Energy Select Sector ETF (XLE) - 18.401.461 SPDR S & P Exploração e Produção de Petróleo e Gás ETF (XOP) - 11.735.669 Cotações do Mercado ETF (OIH) - 7.641.589 ETFs dos EUA de Energia (IYE) - 1.169.697 ETF de Vanguard Energy (VDE ) - 647.095.


As moedas de reserva oferecem uma excelente maneira de aproveitar a exposição ao petróleo bruto a longo prazo, com as economias de muitas nações se aproximando de seus recursos energéticos. O dólar americano (USD) cruza com os pesos colombiano e mexicano, sob os códigos USD / COP e USD / MXN, tem rastreado o petróleo bruto por anos, oferecendo aos especuladores alta liquidez e fácil acesso às tendências de alta e tendência de baixa. Posições de petróleo bruto em baixa exigem a compra desses cruzamentos, enquanto as posições de alta exigem a venda a descoberto.


The Bottom Line.


Os mercados de petróleo bruto e energia são locais altamente especializados, exigindo habilidades excepcionais para gerar lucros consistentes. Os agentes do mercado que buscam negociar futuros de petróleo bruto e seus numerosos derivativos precisam aprender o que move a commodity, a natureza da multidão predominante, o histórico de preços a longo prazo e as variações físicas entre as diferentes classes.


Negociação de Petróleo Bruto.


O petróleo bruto é um produto petrolífero que ocorre naturalmente, comumente usado na produção e fabricação de energia. É normalmente adquirido com a intenção de ser refinado em usos cotidianos, como diesel, gasolina, óleo de aquecimento, combustível de aviação, plásticos, cosméticos, medicamentos e fertilizantes. Como tal, seu preço tem um impacto dramático na economia global. É comercializado em grandes volumes em todo o mundo.


Aprenda a trocar petróleo - Webinars gratuitos, ebooks e treinamento 1: 1 em mercados.


O preço do petróleo é um fator econômico global crítico, o que significa que o comércio é influenciado por preocupações políticas e comerciais. Em geral, os preços mais altos do petróleo tendem a prejudicar o crescimento econômico, pois isso aumenta as despesas com viagens e frete, o que aumenta as pressões inflacionárias. Se o preço do petróleo permanecer alto durante um longo período, o custo de produtos a jusante, como plásticos e fertilizantes, também será afetado.


Os melhores corretores de petróleo + plataformas de negociação.


Spreads apertados sem comissões Ferramentas avançadas de gráficos.


Sinais de forex gratuitos + pesquisa de mercado Online education and webinars Levantamentos e depósitos gratuitos.


Escolha de quatro plataformas de negociação profissionais Trusted & amp; Seguro: FCA autorizada e regulada Escolha de Forex, CFDs, Spread Betting e Opções Binárias.


+ Até £ 6000 em depósitos.


Sem comissões e spreads baixos Ferramentas avançadas de negociação Taxas mínimas de conta.


A principal plataforma de negociação social com traders de 4,5 milhões. Siga outros comerciantes ou seja líder e ganhe serviço pessoal e vantagens VIP.


Spread de 0,4 pips Uma experiência de depósito e retirada eficiente e segura. A ATFX recebe Scalpers, Hedging, Expert Advisers e mais.


Corretor confiável e regulamentado com 10 anos de experiência Empresa ganhadora de vários prêmios Contas segregadas com os principais bancos.


+ Bônus de depósito de 50% (ex-UE somente)


Stop Loss Garantido Gratuito Fundos segregados em bancos de primeira linha Spreads fixos & amp; proteção de saldo negativo.


+ Descontos em dinheiro em negociações.


Plataforma de negociação de classe mundial Análise de mercado especializada FCA Regulamentado e negociado na LSE.


+ 55% de bónus de depósito.


"Top broker" da Ásia & # 039; Ampla escolha de opções de alavancagem.


Levantamentos instantâneos de fundos - sem comissões Descontos apertados de 0,1 pontos Alavancagem ilimitada.


8 Plataformas de Negociação Spreads de 0,1 Pips $ 0 em taxas sobre depósitos.


Bônus de Depósito + Cashback.


Confiável por 100.000 de comerciantes Totalmente licenciado na UE por spreads CySec Tight e levantamentos rápidos.


O que isso significa, do ponto de vista de um trader, é que quando o preço do petróleo está alto e permanece alto por algum tempo, os produtores de petróleo tomam medidas para reduzir o preço. Grupos como a Organização dos Países Exportadores de Petróleo ou a OPEP concordam com a desaceleração da produção e os importadores reduzem as compras. Assim, um comerciante tem que observar as ocasiões em que um preço alto do petróleo atinge a “resistência” e ler atentamente as notícias para ver quando ficar em falta.


Mas, ter um preço baixo do petróleo por um longo período também não é um fator inequivocamente positivo para a economia global. Quando o preço do petróleo permanece baixo por muito tempo, as empresas que exploram e exploram petróleo não conseguem levantar o capital necessário para encontrar e produzir o suficiente. Como um suprimento suficiente de petróleo é essencial para a segurança econômica de todos nós, é fundamental que essas empresas possam continuar seu trabalho.


Então, o que acontece, quando o preço permanece baixo por um longo tempo, é que os importadores aumentam as compras e grupos como a OPEP reduzem a produção - eles não se importam em vender a preços baixos de qualquer maneira. Mais uma vez, o comerciante tem que observar esses momentos de “suporte de suporte” e agir de acordo.


Mas há outros eventos que devem ser observados durante o comércio de petróleo. A insegurança geopolítica quase sempre afeta diretamente o preço da mercadoria. A guerra, ou a ameaça de conflito, elevará o preço do petróleo. Da mesma forma, se há instabilidade política que afeta um importante produtor de petróleo - e isso acontece muito, já que muitos são países em desenvolvimento - as eleições ou outras mudanças políticas nesses países podem elevar o preço também.


O trader também deve estar ciente do efeito desestabilizador que a produção de óleo de xisto nos EUA teve sobre o preço global do petróleo. A indústria ainda está tentando se ajustar às grandes mudanças que esta tendência está impondo.


Como o petróleo é realmente negociado?


Futuros do petróleo bruto são contratos padronizados, negociados em bolsa, nos quais o comprador do contrato concorda em receber do vendedor uma quantidade específica de petróleo bruto (por exemplo, 1.000 barris) a um preço predeterminado em uma data de entrega futura. Plataformas de Forex agora fornecem maneiras para você negociar em futuros de petróleo, sem realmente ter que negociar os futuros em si, e assim evitando a necessidade de finalmente receber a entrega do petróleo que é concomitante ao comércio de futuros.


Em consonância com o padrão mundial, existem duas classificações principais de petróleo bruto, e diferentes plataformas comercializam cada uma delas. O petróleo dos EUA é conhecido como West Texas Intermediate (WTI) e o petróleo do Reino Unido, chamado petróleo Brent Blend. O WTI é considerado leve com baixo teor de enxofre, é usado comumente nos EUA. A densidade de luz acoplada com menos impurezas faz com que o óleo WTI seja um óleo bruto doce, o que significa que tem baixa densidade e é mais econômico para refinar e transportar. Normalmente, para demonstrar seu valor, é negociado em dólar ou dois para Brent. O Brent Blend, embora não tão leve quanto o WTI, é um óleo doce e contém aproximadamente 0,37% de enxofre. Sendo refinado no noroeste da Europa, é usado na produção de gasolina e destilados médios.


É possível negociar esses dois óleos crus em diferentes plataformas de forex. Negociar petróleo bruto na plataforma cambial pode ser um pouco diferente da negociação de outras commodities. Algumas plataformas simplesmente negociam CFDs em petróleo, e então você negocia o contrato da mesma forma que faria com um par de moedas. O petróleo é geralmente negociado em relação ao dólar, uma vez que os contratos futuros de petróleo são sempre cotados em dólares.


Você vai encontrar, em sua plataforma forex, um par de negociação como OIL / USD ou, por vezes, CLD / USD. Você pode ir longo ou curto neste par, assim como você faria com outros pares.


O que torna o comércio de petróleo bruto um pouco diferente dos outros pares é que o mercado é limitado pelo tempo em algumas plataformas. As horas de negociação do petróleo são limitadas entre as 02:00 e as 21:00 horas em algumas plataformas, uma vez que estas plataformas oferecem acesso a contratos específicos de comprador / vendedor e não a CFDs.


Da mesma forma, algumas plataformas usam contratos para petróleo com datas de vencimento, e o trader deve estar ciente de que mantê-los por muito tempo levará a sua rolagem para o novo preço do contrato.


Por exemplo, na data de expiração, 12:00 GMT, o preço de fechamento do contrato antigo era de US $ 35,50 por barril eo preço do novo contrato está sendo negociado a US $ 40,50. No vencimento, o acordo antigo será fechado automaticamente em US $ 35,50. Qualquer lucro ou perda será refletido na margem e, portanto, no saldo livre. Você tem que dar instruções especiais para o revendedor, e assim o revendedor irá abrir um novo contrato a um preço de $ 40,50 (o preço do novo contrato às 12:00 GMT), e colocar um valor igual à margem remanescente no antigo acordo, a menos que você forneça outras instruções.


Portanto, é muito importante, ao trocar o óleo em sua plataforma forex, estar ciente de quaisquer restrições ou limitações de tempo que possam se aplicar.


Mas, claramente, a capacidade de obter acesso tão fácil a esse mercado mundial fantasticamente líquido e veloz é uma ótima oportunidade para os investidores.


Experiência de Negociação do Vinoth's Crudeoil [Vimalraj]


Aqui eu quero compartilhar como ganhar com o comércio de petróleo bruto no MCX.


De: Vimal Raj às 21:15 - 17 de janeiro de 2014 ()


1) Over Trading: Se você fez uma perda na negociação anterior, não se esqueça de devolvê-lo imediatamente. Tudo bem, o que perdeu está perdido! Não entre em pânico para pegá-los de volta. Porque o mercado não vai funcionar assim, na verdade. Você precisa planejar a recuperação com mais paciência do que obter lucros.


1) Check List para confirmar que sua decisão está correta.


Eu. Com base em que informações a decisão é tomada?


ii. Isso é um comércio emocional?


iii. Estou mais negociando?


iv. Quanto Qty para trocar? & amp; etc.


2) Quanta perda você pode suportar por um determinado comércio.


3) Quando reservar os lucros.


4) O que fazer se este comércio é um perdedor.


5) O que fazer se este for um vencedor.


6) Como lidar com o lucro. Seja para acumulá-lo para composição ou retirá-lo.


Nada mais e hellip; Eu sempre lamento por aqueles que perdem dinheiro, mas é disso que trata a negociação.


De: Vimal Raj em 12:07 PM - 13 de janeiro de 2014 ()


De: Vimal Raj às 06:12 PM - Jan 09, 2014 ()


De: Vimal Raj em 04:29 PM - Jan 09, 2014 ()


De: Vimal Raj em 04:22 - 07 de janeiro de 2014 ()


Baixar pdf (Experiência 1 para Experiência 28)


De: Vimal Raj às 09:09 - 07/01/2014 ()


Gráficos on-line do Ichimoku em $ Crudeoil.


De: Vimal Raj em 07:27 PM - Jan 06, 2014 ()


A. Tenkan Sen / Kijun Sen Cross.


1. Um sinal de alta ocorre quando o Tenkan Sen cruza de baixo para acima do Kijun Sen.


1. Um sinal de alta ocorre quando o preço passa de baixo para cima do Kijun Sen.


1. Um sinal de alta ocorre quando o preço sobe através do topo do Kumo.


1. Um sinal de alta ocorre quando o Senkou Span A cruza de baixo para acima do Senkou Span B.


E. Chikou Span Cross.


1.Um sinal de alta ocorre quando o Chikou Span aumenta de baixo para acima do preço.


De: Vimal Raj em 07:08 PM - Jan 06, 2014 ()


Ichimoku Cloud Scanner v2.0 & ndash; Código AFL.


Nota: A linha preta indica apenas stop loss à direita para operações, mas não um mecanismo de stop loss.


1) Compre no Close acima da nuvem.


2) Venda no Close abaixo da nuvem.


3) Use a nuvem como perda de parada e inverta quando a nuvem estiver muito próxima da vela.


3) Use STPL & ndash; (Linha preta) como stop loss quando a vela está longe da nuvem.


4) Não há nada a ver com a cor da nuvem (nuvem vermelha / verde não importa)


5) Red Arrows indica sinal de venda, ou seja, a vela se fecha abaixo da nuvem.


6) As setas verdes indicam o sinal de compra, ou seja, a vela se fecha acima da nuvem.


Onde STPL é nada, mas a média de fechar, Span linhas SP1, SP2.


Poucas regras que eu para os prazos mais curtos 15min, 30min, gráficos por hora e diariamente.


1) Compra ou Venda O comércio deve ser tomado apenas com a presença do sinal apropriado. O comércio não deve ser iniciado atrasado ao sinal.


2) Não inicie o comércio sem sinais suficientes.


3) Se você estiver em um livro de comércio de compra / venda, a negociação se você estiver em lucro em intervalos regulares. Não espere o próximo sinal para sair do comércio.


4) Por 15min lucro do livro de comércio se você tem 20-25pts em Crudeoil e em Gráficos por hora & ndash; 50-75 pontos e em gráficos diários & ndash; 150-200pts sem esperar pelo próximo sinal.


5) Respeite o stop loss quando estiver no comércio.


6) Se você está confuso com a maneira que você está jogando & ndash; apenas descanse.


Baixe Afl Aqui: - goo. gl/W1rM5o.


Obrigado a: Marketcalls RAJANDRAN R.


Introdução à Teoria dos Preços Ichimoku.


Primeiro, deve-se notar que não queremos ver essas metas de preço como absolutas. Eles são realmente guias para nos dar aproximações altamente prováveis ​​a respeito de onde o mercado provavelmente se dirige durante uma onda ou movimento particular. Esses métodos exigem prática para aprender a usar, então leve seu tempo com eles, mas nunca olhe para isso como um alvo absoluto.


Na realidade, existem 4 métodos básicos de medição de preços de acordo com a teoria, no entanto, o 4º é geralmente considerado como um evento de baixa probabilidade e requer uma quantidade considerável de habilidade para detectar e usar. Portanto, para os nossos propósitos, usaremos apenas os três básicos que são os mais comuns e críticos para aprender.


As três principais medições de preço são conhecidas como;


1) O Cálculo V = B + (B & ndash; C)


2) O Cálculo N = C + (B & ndash; A)


3) O cálculo E = B + (B & ndash; A)


As fórmulas para elas estão listadas acima, mas mostrarei um diagrama para entender melhor o que está abaixo.


Como lucrar com a volatilidade do petróleo com as seguintes estratégias.


A recente volatilidade nos preços do petróleo apresenta uma excelente oportunidade para os comerciantes lucrarem se forem capazes de prever a direção certa. A volatilidade é medida como a mudança esperada no preço de um instrumento em qualquer direção. Por exemplo, se a volatilidade do petróleo for de 15% e os preços atuais do petróleo forem de US $ 100, isso significa que, no próximo ano, os comerciantes esperam que os preços do petróleo variem 15% (ou US $ 85 ou US $ 115). Se a volatilidade atual é maior do que a volatilidade histórica, os traders esperam uma maior volatilidade nos preços daqui para frente. Se a volatilidade atual for menor do que a média de longo prazo, os traders esperam menor volatilidade nos preços daqui para frente. O OVX do CBOE (CBOE) rastreia a volatilidade implícita dos preços de exercício no dinheiro do fundo negociado pela US Oil Fund Exchange (ETF). A ETF acompanha o movimento do WTI Crude Oil (WTI) comprando futuros de petróleo bruto NYMEX. (Para mais, veja: Impacto da volatilidade nos retornos do mercado).


Os comerciantes podem se beneficiar dos preços voláteis do petróleo usando estratégias derivadas. Estas consistem principalmente em opções de compra e venda simultâneas e tomada de posições em contratos futuros nas bolsas que oferecem produtos derivados de petróleo bruto. Uma estratégia empregada por traders para comprar volatilidade, ou lucrar com um aumento na volatilidade, é chamada de "longo prazo". Consiste em comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício. A estratégia se torna lucrativa se houver um movimento considerável na direção ascendente ou descendente. (Para mais, veja O que determina os preços do petróleo?)


Por exemplo, se o petróleo estiver sendo negociado a US $ 75 e a opção de compra com preço de exercício no dinheiro estiver sendo negociada a US $ 3, ea opção de preço de exercício no preço de exercício for negociada a US $ 4, a estratégia se torna lucrativa por mais de um $ 7 movimento no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir além de US $ 82 ou cair para além de US $ 68 (excluindo as despesas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar essa estratégia usando opções out-of-the-money, também chamadas de strangle longo, o que reduz os custos do prêmio inicial, mas exigiria um movimento maior no preço das ações para que a estratégia fosse lucrativa. O lucro máximo é teoricamente ilimitado no lado positivo e a perda máxima é limitada a $ 7. (Para mais informações, consulte: Como comprar opções de óleo.)


A estratégia para vender volatilidade, ou para se beneficiar de uma volatilidade decrescente ou estável, é chamada de "short straddle". Consiste na venda de uma opção de compra e venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia se torna lucrativa se o preço estiver limitado ao intervalo. Por exemplo, se o petróleo estiver sendo negociado a US $ 75 e a opção de compra de preço de exercício no dinheiro estiver sendo negociada a US $ 3, ea opção de preço de exercício no dinheiro for negociada a US $ 4, a estratégia se tornará lucrativa se não houver mais de um movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir para US $ 82 ou cair para US $ 68 (excluindo as despesas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar essa estratégia usando opções out-of-the-money, chamadas de "short strangle", que reduzem o lucro máximo atingível, mas aumentam o intervalo dentro do qual a estratégia é lucrativa. O lucro máximo é limitado a US $ 7 e a perda máxima é teoricamente ilimitada no lado positivo. (Para mais, veja: quão baixos os preços do petróleo podem ir?)


As estratégias acima são bidirecionais - elas são independentes da direção do movimento. Se o comerciante tiver uma opinião sobre o preço do petróleo, o comerciante pode implementar spreads que dão ao comerciante a oportunidade de lucrar e, ao mesmo tempo, limitar o risco.


Uma estratégia popular de baixa é o spread de compra de ursos, que consiste em vender uma chamada fora do dinheiro e comprar uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prêmios é o valor do crédito líquido e é o lucro máximo da estratégia. A perda máxima é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor líquido do crédito. Por exemplo, se o petróleo estiver sendo negociado a US $ 75 e as opções de US $ 80 e US $ 85 estão sendo negociadas a US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, o lucro máximo é o crédito líquido, ou US $ 2 (US $ 2,5 e US $ 0,5) e a perda máxima é US $ 5 - $ 2). Essa estratégia também pode ser implementada usando opções de venda vendendo uma quantia fora do dinheiro e comprando uma quantia ainda mais fora do dinheiro.


Uma estratégia similar de alta é o spread de compra que consiste em comprar uma chamada fora do dinheiro e vender uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prêmios é o valor líquido de débito e é a perda máxima para a estratégia. O lucro máximo é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor de débito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver sendo negociado a US $ 75 e as opções de US $ 80 e US $ 85 são negociadas a US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, a perda máxima é o débito líquido, ou US $ 2 (US $ 2,5 e US $ 0,5) e o lucro máximo é US $ 5 - $ 2). Essa estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, comprando uma quantia fora do dinheiro e vendendo uma quantia ainda mais fora do dinheiro.


Também é possível obter posições de spread unidirecionais ou complexas usando futuros. A única desvantagem é que a margem necessária para entrar em uma posição de futuros seria maior em comparação com a entrada em uma posição de opções.


The Bottom Line.


Os comerciantes podem lucrar com a volatilidade dos preços do petróleo, assim como eles podem lucrar com oscilações nos preços das ações. Este lucro é obtido usando derivativos para obter uma exposição alavancada ao subjacente sem possuir atualmente ou precisar possuir o próprio subjacente.


Dia Negociando Futuros de Petróleo Bruto.


Quando se trata de Negociação de Commodities, os futuros de petróleo bruto são um dos meus mercados futuros preferidos, já que "medo e ganância" são intensificados neste mercado.


De volta ao homem contra o mercado.


Day Trading Commodities com Futuros de Petróleo Bruto.


A volatilidade do petróleo bruto oferece uma "personalidade de mercado diferente" do que os futuros sobre índices de ações. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre o dia de negociação de futuros de petróleo bruto:


A Cannon Trading respeita sua privacidade, todas as transações são seguras e seguras com criptografia de alta qualidade (AES-256, chaves de 256 bits). Nós não vendemos suas informações para terceiros.


O petróleo bruto é um dos meus mercados futuros favoritos para o comércio do dia. Antes de mergulhar e compartilhar com você como a volatilidade do petróleo bruto se ajusta à minha tolerância ao risco de day trading e fornecer alguns exemplos de gráficos, devemos revisar algumas das especificações do Crude Oil Futures.


Os futuros de petróleo bruto têm vencimento mensal. Então, a cada mês nós negociamos um mês de contrato diferente, então é necessário saber quando é o primeiro dia de aviso e o último dia de negociação para futuros de petróleo bruto, para sempre ter certeza de que estamos negociando o mês com a maior liquidez e evitar qualquer chance de entrar em situação de entrega.


Em seguida é o tamanho do contrato. Os futuros de petróleo bruto são baseados em 1.000 barris. Para ser honesto do ponto de vista da negociação do dia, tudo o que me importa é que cada variação de 1 centavo ou 1 centavo seja de US $ 10 contra mim ou a meu favor por contrato. Isso significa que uma mudança de 92,94 para 92,74 = $ 200.


Outro fator é o horário de negociação. Na época, estou compartilhando meus pensamentos com você, 8 de abril de 2013, o comércio de futuros de petróleo bruto na plataforma CME Globex e o comércio das 17:00 CDT até o dia seguinte, às 16:00 CDT. São 23 horas de negociação. Eu definitivamente não recomendo o dia de negociação neste mercado 23 horas. mas é bom saber as horas de negociação.


O volume de futuros de petróleo bruto é muito bom para negociar na minha opinião. Média de 300.000 contratos por dia.


Um último ponteiro a ser tocado é o relatório Energy Information Administration (EIA), que normalmente sai às 9h30 da quarta-feira (em semanas curtas, feriados etc., este relatório será enviado para quinta-feira às 10h da manhã). Digo aos meus clientes que este relatório é muito volátil e gostaria de sair 5 minutos antes e não voltar a negociar 5 minutos até que o relatório seja divulgado. Este relatório por si só merece uma redação, mas em suma, o relatório fornece informações sobre como o nosso estoque está fazendo (= oferta / demanda) e o mercado irá se mover com base nos números versus o que era esperado. Novamente, como um comerciante de dia, o seu trabalho principal é saber sobre este relatório, quando sai e na minha opinião ficar fora do mercado durante este tempo. cannontrading / tools / 2012-futuros-calendário.


O que torna o futuro do petróleo bruto atraente para mim em termos de troca do dia é o fato de que o medo e a ganância são intensificados neste mercado. Isso cria um terreno para picos, vendas e muitas vezes um tipo volátil de dois lados de negociação. Eu também vi grandes movimentos acontecerem em futuros de petróleo bruto MUITO RÁPIDO. Compare isso com mercados como futuros de mini SP 500 ou futuros de T Bonds e você verá uma maior volatilidade em média. Talvez seja a falta de paciência que tenho notado em mim às vezes que me atrai para esse mercado, mas gosto do fato de que meus negócios diários em petróleo bruto não duram muito. Ou eu paro ou bato na meta de lucro, normalmente dentro de 2 a 8 minutos. Às vezes mais rápido que isso. Isso pode não ser adequado para todos e há tantas maneiras de negociar futuros (assunto para um livro inteiro), então é preciso primeiro entender-se em relação à negociação, seu cronograma, seu capital de risco, nível de disciplina etc antes de tentar escolher quais mercados para o comércio.


Estando na costa oeste, gosto dos horários das 6h às 10h (horário do pacífico) para o day-trading neste mercado. Eu acho que geralmente fornece movimentos suficientes, estes são os tempos com o volume mais ativo. Se você é um comerciante estrangeiro, talvez o fuso horário europeu, você pode querer olhar para o petróleo bruto do Mar do Norte, que negocia no ICE com bom volume e ação MUITO durante a sessão europeia.


O que eu pessoalmente procuro quando negociando futuros de petróleo bruto é exaustão na compra / venda e condições extremas de sobrecompra / sobrevenda. Eu então procuro o que chamamos de movimento de tendência contrária. Devo avisá-lo antecipadamente, que se você não for disciplinado o suficiente para fazer paradas em cada negociação, você pode se machucar bastante, já que às vezes o movimento contrário que eu procuro não acontece e o mercado pode fazer outra grande vantagem contra mim.


Eu gosto de usar um indicador semelhante ao RSI e normalmente vou usar gráficos de volume ou gráficos de barras de intervalo.


Eu gosto de gráficos de volume melhor para o day-trading de curto prazo porque eu sinto que quando o mercado se move rapidamente você terá uma melhor imagem visual usando gráficos de volume que esperam por um gráfico de 3 minutos para concluir por exemplo. Tamb� se o mercado est� & quot; morto & quot ;, baixo volume e n� muito movimento, pode receber sinais falsos nos mapas de tempo apenas porque o tempo passou e as barras foram conclu�as.


Todos os tópicos acima e abaixo merecem uma análise mais aprofundada, mas neste artigo inicial, eu gostaria apenas de fornecer a você conceitos básicos / visão geral e, talvez, abrir sua mente para este mercado como um que você pode possivelmente comercializar.


Eu gosto de configurar minha futura plataforma de negociação com alvo automatizado e lucro a ser enviado ao mercado assim que eu entrar no meu negócio. Temos mais do que algumas plataformas de negociação GRATUITAS que conseguirão isso.


Abaixo está um exemplo de um bom dia de negociação criado a partir de 8 de abril de 2013. Eu usei 18 ticks range bar chart:


Se você gosta deste boletim informativo, por favor, compartilhe!


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes de tal investimento à luz de sua condição financeira.


Para resumir, espero poder compartilhar com você:


2. Descreva brevemente algumas das especificações / comportamento dos contratos relacionados ao day trading.


3. Brevemente, toque no uso de movimentos contra tendências nos mercados futuros de petróleo bruto.


De volta ao topo.


De volta ao homem contra o mercado.


* Observe que as informações contidas nesta carta são destinadas a clientes, possíveis clientes e audiências que têm um conhecimento básico, familiaridade e interesse nos mercados futuros.


** O material contido nesta carta é apenas de opinião e não garante nenhum lucro. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


*** Esta não é uma solicitação de qualquer ordem de compra ou venda, mas uma visão atual do mercado fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não garantidas quanto à precisão, nem eles pretendem ser completos. Nenhuma responsabilidade é assumida com relação a qualquer declaração ou com relação a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são convidados a exercer seu próprio julgamento na negociação!

No comments:

Post a Comment