Saturday 19 May 2018

Exercício de opções de ações no iraque


As opções de ações da empresa podem entrar em um IRA?


por Patricia Stallworth.


Opções de ações e IRAs podem ir juntos.


Contas de aposentadoria individuais oferecem uma grande flexibilidade nos tipos de investimentos que você pode usar para financiá-los, incluindo opções de ações da empresa. Algumas outras possibilidades incomuns incluem imóveis, ouro e até gado. Na verdade, você pode financiar seu IRA com quase tudo, exceto seguros, colecionáveis ​​e ações em uma corporação "S". No entanto, só porque você pode colocar opções de ações em um IRA não significa necessariamente que você deveria. Sempre pesar os prós e contras primeiro.


Visão Geral das Opções de Ações.


Muitos empregadores oferecem opções de ações para atrair e manter bons funcionários, para lhes dar um senso de propriedade na empresa ou para servir como recompensa. Uma vez reservada para executivos, muitas empresas agora as oferecem a outros funcionários. Basicamente, as opções de ações dão aos funcionários o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço fixo por um certo número de anos. O preço pelo qual os funcionários podem comprar opções de ações é geralmente o preço de mercado atual, e a esperança é que, com o tempo, o preço de mercado das ações aumente. Se isso ocorrer, os funcionários podem comprar as ações pelo menor preço fixo e vendê-las pelo preço mais alto para obter lucro.


As opções de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de compartilhar o crescimento da empresa e, em alguns casos, podem ser muito lucrativas. Por exemplo, durante os anos 90, muitos funcionários da Microsoft tornaram-se milionários por meio de opções de ações. Além da possibilidade de obter lucro, os funcionários que têm a oportunidade de comprar opções de ações muitas vezes sentem que fazem parte de algo e que seus esforços fazem a diferença.


Embora seja ótimo lucrar, às vezes a lucratividade das opções de ações pode causar problemas quando você as coloca em um IRA. As IRAs têm limites de contribuição (US $ 5.500 ou US $ 6.500 se você tiver 50 anos ou mais em 2013) e podem impor penalidades por contribuições em excesso. Se você se encontrar nessa posição, remova imediatamente as contribuições em excesso ou verifique se é possível aplicá-las a um ano futuro. Além disso, se você precisar fazer uma retirada de um IRA e tiver menos de 59 anos e meio, isso pode estar sujeito a uma multa de 10%, além de impostos. Finalmente, nem todas as corretoras permitem que você mantenha opções de ações em seu IRA. Antes de fazer uma compra, verifique as políticas da sua corretora.


Considerações Fiscais.


Os investimentos em IRAs aumentam em impostos, assim você não precisa pagar impostos sobre os ganhos conforme eles ocorrem. No entanto, ao contrário das opções de ações que você detém em uma conta tributável, você não tem a capacidade de amortizar as perdas. Isso pode custar mais impostos atualmente. Por exemplo, se você tivesse suas opções de ações em uma conta tributável e você tivesse uma perda, você poderia amortizar suas perdas de capital contra qualquer ganho para diminuir a mordida de imposto.


Referências.


Sobre o autor.


Baseada em Atlanta, Patricia Stallworth escreve artigos sobre finanças desde 1999. Ela é autora de vários livros, incluindo "Minding Your Money", & # 34; que foi destaque na série Wealth Building na revista "Black Enterprise". Ela tem um MBA em finanças e um bacharelado em educação.


Você pode colocar opções de ações em uma conta IRA?


As opções de ações estão listadas na seção financeira dos principais jornais.


As opções de ações para negociação podem ser uma atividade de investimento agressiva e de alto risco, ou podem ser uma prática conservadora e de baixo risco, dependendo da sua estratégia de investimento. Não há regulamentação que proíba a negociação de opções de ações em sua conta de aposentadoria individual, desde que sua conta seja autodirigida ou que o custodiante da sua conta permita tal atividade. A verdadeira questão é se a negociação de opções é apropriada para o seu dinheiro de aposentadoria.


Transações proibidas.


O Internal Revenue Service não fornece muita orientação sobre quais tipos de investimentos são apropriados para o seu IRA. Em vez disso, ele fornece uma lista limitada de coisas que você não pode colocar em seu IRA. Por exemplo, você não pode usar dinheiro do seu IRA para uma apólice de seguro de vida. Você não pode investir em colecionáveis, como arte, antiguidades ou tapetes persas. O IRS não tem nenhuma proibição contra o uso de dinheiro em seu IRA para comprar opções de ações, no entanto, a partir da publicação.


Opções de negociação no seu IRA.


As opções de negociação no seu IRA, independentemente de sua conta ser uma IRA tradicional ou uma IRA Roth, funcionam da mesma forma que as opções de negociação em sua conta em dinheiro por meio de seu corretor de investimentos. Você faz o pedido, paga pela transação, incluindo comissões e taxas, com fundos do seu IRA, e a opção é mantida em sua conta IRA. Se você vender a opção, os recursos da venda permanecerão no seu IRA. Se você exercer a opção, qualquer ação adquirida é mantida em seu IRA. Todos os negócios devem ocorrer dentro do seu IRA para manter o status de impostos diferidos de seus fundos.


Estratégias conservadoras de opções.


Se você possui ações em seu IRA, você pode aumentar seu potencial de ganhos vendendo opções de compra coberta contra esse estoque. Quando você vende uma chamada coberta, o comprador paga a você um prêmio pelo direito de comprar sua ação por um preço definido, chamado de preço de exercício, por um período de tempo fixo, que normalmente é de um ano ou menos. Se a sua ação não subir acima do preço de exercício, ou diminuir o valor, a opção expirará sem exercício e você poderá manter suas ações, quaisquer dividendos pagos e o prêmio. Se o preço do seu estoque subir acima do preço de exercício, ele poderá ser exercido, caso em que você venderá seu estoque pelo preço acordado e poderá manter o prêmio.


Estratégias de alto risco.


Se você está procurando retornos de alto potencial e não é avesso a assumir riscos significativos, pode comprar opções de compra em seu IRA. Quando você compra uma opção de compra, você está comprando o direito de comprar a ação subjacente a um preço fixo por um determinado período de tempo. Como não há limite para a alta do preço de uma ação, teoricamente, seu potencial de lucro é ilimitado. No lado negativo, se a ação diminuir de preço e você não conseguir vender sua opção antes da data de vencimento, a opção expirará e se tornará inútil. Você pode perder todo o seu investimento, o que provavelmente não é o melhor cenário para o seu dinheiro de aposentadoria.


IRA auto-dirigida.


Se você quiser negociar opções em seu IRA, você precisará ter seu IRA com uma empresa de custódia que permita transações auto-direcionadas. A Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários observa que aproximadamente US $ 94 bilhões dos US $ 4,7 trilhões mantidos em contas de aposentadoria individuais estão em IRAs autodirigidas. Com esse tipo de dinheiro em jogo, os promotores de fraudes são uma ameaça real. A associação aconselha a qualquer um que queira abrir um IRA autodirigido para verificar potenciais custodiantes de contas com terceiros, como a Securities and Exchange Commission, antes de investir qualquer dinheiro.


Referências.


Sobre o autor.


Mike Parker é escritor, editor e empresário independente em tempo integral. Seu histórico inclui uma carreira como corretor de investimentos com empresas-membro da NYSE como Edward Jones & amp; Empresa, AG Edwards & amp; Filhos e Dean Witter. Ele ajudou a lançar o DiscoverCard como um dos primeiros representantes de vendas da empresa.


Finanças pessoais.


17 709 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


dequeued Wiki Colaborador zonination ironicosity Wiki Colaborador ronin722 Voerendaalse Wiki Colaboração Mrme487 PaxilonHydrochlorate welliamwallace CripzyChiken ScrewedThePooch. и ещё 29 & raquo;


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Processado pelo PID 31017 em & # 32; app-330 & # 32; em 2018-04-04 19: 10: 50.432926 + 00: 00 executando 713e970 código do país: UA.


As opções de ações da empresa podem entrar em um IRA?


Uma das muitas vantagens das IRAs em comparação com outros tipos de veículos de poupança de longo prazo é a ampla latitude que oferecem em termos de escolha de investimentos específicos dentro da política. As pessoas usaram as contas do IRA para realizar tudo, desde mineração de ouro, interesses de petróleo e gás até investimentos em imóveis para suas próprias fazendas familiares e fazendas. Você também pode manter ações em empresas, bem como opções de comércio dentro do seu IRA. Mas você deve estar atento às regras sobre investimentos proibidos.


Uma opção é um tipo de segurança derivada que dá ao proprietário o direito de comprar ou vender uma ação ou ações em uma determinada empresa a um preço de "strike" específico em um período de tempo específico. Uma opção de "compra" é o direito de comprar, enquanto uma opção "venda" é o direito de vender. Os investidores podem comprar ou vender opções de compra e venda como veículos especulativos por direito próprio, ou como um mecanismo para controlar sua exposição ao risco. Por exemplo, um investidor pode comprar uma opção de "venda" em ações que já possui, antes de um grande lançamento de resultados. Ele paga algum dinheiro pelo direito de comprar as ações a algo próximo dos preços atuais. Com isso, ele se protege contra más notícias inesperadas, já que outra pessoa que lhe vendeu a opção "colocar" efetivamente assumiu o risco de um mau relatório de lucros.


Investimentos IRA proibidos.


As IRAs fornecem uma boa dose de flexibilidade ao investidor, mas essa flexibilidade não é ilimitada. Você não pode usar seu IRA para comprar propriedades ou valores mobiliários de você, de sua família imediata ou de qualquer entidade que você e seus familiares diretos controlem. Você também não pode pedir dinheiro emprestado do seu IRA, nem emprestar dinheiro do seu IRA para qualquer membro de sua família imediata ou qualquer entidade que você ou seus familiares diretos controlem. Você não pode prometer seu IRA como garantia para um empréstimo, nem usar seu IRA para investir em pedras preciosas, bebidas alcoólicas, jóias, arte e colecionáveis, e todas, exceto algumas formas de metais preciosos.


Opções em um IRA.


Você pode possuir opções e mantê-las no IRA, assim como você pode possuir ações em um IRA. Nem toda empresa de corretagem permitirá, mas não há problema em manter opções em um IRA, desde que você não compre opções em uma empresa controlada por você ou por um membro próximo da família. Se fizer isso, você corre o risco de entrar em conflito com as regras de transação proibidas do IRA. Se o IRS fica sabendo da transação proibida, eles podem desqualificar todo o IRA. Se isso acontecer, você terá que pagar imposto de renda sobre o valor total, mais uma multa de 10% se tiver menos de 59 anos e meio.


Considerações Fiscais.


Tudo o que você tem em um IRA tradicional aumenta o imposto deferido, contanto que você mantenha o dinheiro no IRA. Tudo o que você retira é tributado com as taxas de rendimento ordinárias. Se você tem um Roth IRA, então você já pagou seus impostos: você pode retirar os ativos do Roth sem impostos. Impostos sobre ganhos de opções que você detém em contas IRA de qualquer tipo são irrelevantes, mas você não pode amortizar as perdas de capital sobre as opções que você possui em um IRA. No entanto, se você possui opções em uma conta tributável, você paga impostos sobre ganhos de capital e pode amortizar perdas de capital contra ganhos. Se você mantiver suas opções por menos de um ano, no entanto, o imposto sobre ganhos de capital é geralmente a mesma taxa que a sua maior taxa marginal de imposto de renda.


Cinco coisas a saber antes de exercitar suas opções de ações.


O aumento do mercado de ações colocou as opções de ações na frente e no centro. Assim como em booms anteriores, as empresas estão tentando atrair funcionários talentosos, concedendo-lhes a opção de comprar ações da empresa a um preço baixo, que os trabalhadores podem vender por um preço muito mais alto se a empresa abrir o capital ou for adquirida por uma empresa maior.


Infelizmente, muitos funcionários ainda não têm uma estratégia para exercer suas opções de ações, o que pode revelar-se desastroso quando o tempo dos impostos aumenta.


Para muitos beneficiários de opções de ações, uma “mentalidade de loteria” ainda prevalece ao escolher como exercitar e vender opções de ações - eles cruzam os dedos e esperam que o preço das ações aumente para que possam usar as férias inesperadas para grandes férias. humilde morada.


Outros esperam e esperam, até que suas opções estejam expirando e sejam forçados a vender antes que percam todo o seu valor. Parte dessa mentalidade nasceu durante a era da bolha das pontocom, no final dos anos 1990, quando as opções de ações eram vistas como ingressos dourados de aposentadoria por causa de sua ascensão meteórica em valor.


Infelizmente, muitas dessas esperadas riquezas evaporaram quando a bolha da tecnologia estourou, e os funcionários que receberam opções potencialmente lucrativas para lucrar com as ações da empresa ficaram com papel inútil porque se mantiveram por muito tempo.


Ter uma estratégia orientada por processos é vital ao avaliar suas opções de ações, para que você possa tomar as decisões financeiras mais inteligentes possíveis. Aqui estão cinco perguntas importantes a serem feitas antes de exercitar e vender suas opções de ações.


Quando eles se vestem?


É importante entender quando você realmente adquirirá as ações. Só porque as opções são concedidas não significa que você recebeu um bônus imediato. Um cronograma típico de aquisição é superior a quatro anos, com um quarto das ações adquiridas após cada ano. Uma vez que as ações são adquiridas, você pode exercitar e vender para fazer aquela tão esperada viagem ao Havaí.


O que é o corte do Tio Sam?


Se você está ganhando uma alta renda, exercendo e vendendo suas opções no mesmo ano praticamente garante o estoque é tributado a uma taxa elevada (25% federal até 39,6% mais seu imposto estadual). Mas se a sua renda é variável e há um potencial de renda menor no futuro, isso pode influenciá-lo a esperar e vender, quando você poderia ser menos tributado. Se suas opções expirarem em breve, você não terá tantas opções, mas ainda poderá distribuí-las por vários anos para permanecer em uma faixa de imposto mais baixa.


Considere quanto tempo você pretende manter o estoque após o exercício. Se você puder manter mais de um ano, as ações podem se qualificar para os impostos sobre ganhos de capital, o que provavelmente é mais baixo do que as alíquotas normais. No entanto, esta decisão envolve risco. Se o preço da ação cair depois do exercício, mesmo que suas opções de ações não tenham valor, você ainda pode estar sujeito ao Imposto Mínimo Alternativo.


É aqui que saber se você possui Opções de Ações de Incentivo (ISO) ou Opções de Ações Não Qualificadas (NQSO) é essencial. Quaisquer ganhos em ISOs que ocorram após o exercício, se mantidos por um ano, são tributados com as taxas de ganho de capital. Esteja ciente de que pode haver uma diferença no preço da concessão e no valor justo de mercado durante o exercício. Isso é conhecido como um elemento de barganha e é usado no cálculo da AMT.


Quão grande é muito grande?


Quando os preços das ações começam a aumentar, as opções podem rapidamente se tornar a maior participação em uma carteira. Por causa do preço de subsídio, as opções têm uma grande alavancagem, o que significa que elas podem ser inúteis por anos antes de subirem repentina e dramaticamente se as ações da empresa se tornarem uma commodity quente. Opções que não valeram nada um dia podem valer milhares de dólares no dia seguinte.


Portanto, o risco de concentração deve ser considerado para que muito do seu portfólio não dependa de um preço flutuante das ações. Neste ponto, torna-se igualmente importante considerar as métricas de avaliação e o potencial de crescimento futuro do estoque. Se o estoque estiver acima de 10% do portfólio geral de investimentos, isso pode se tornar uma das razões mais importantes para pensar em cortar alguma exposição.


Ter uma alocação de dois dígitos para o estoque da sua empresa amplifica o resultado potencial - bom ou ruim. Vimos inúmeros exemplos de esgotamentos completos em 2000, quando muitas opções tecnológicas perderam seu valor durante a noite.


Qual é o potencial?


Como você provavelmente ainda está trabalhando na empresa que está concedendo opções de ações, esteja ciente do viés que você pode ter sobre as perspectivas de crescimento de sua empresa. Passar algum tempo investigando os fundamentos das ações da sua empresa (ou encontrar alguém que possa) ajudará na sua tomada de decisão.


Boas perguntas a serem feitas incluem: Com que rapidez as vendas cresceram? Quão lucrativa é a empresa? A empresa é um alvo de aquisição? Quem mais é dono da ação ou comprou / vendeu a ação? Que tipo de competição a empresa possui?


Adicionar análise das métricas atuais de avaliação (relação P / E, relação P / S, medidas de alta qualidade, medidas de risco) deve ser parte de sua decisão de quanto você planeja vender.


Há mais estoque chegando?


Muitas vezes, quando as opções de ações são possuídas, os funcionários terão unidades de estoque restritas, bem como acesso a um plano de compra de ações de funcionários (ESPP). Se as programações de vesting forem definidas, você terá uma boa ideia dos valores das ações que podem estar surgindo.


Isso deve ajudá-lo a estabelecer preços-alvo pelos quais você pode exercer e vender uma parte de suas ações, especialmente se você estiver tomando decisões no restante de sua carteira com base na quantidade de ações da empresa que você possui.


Analisando esses fatores antes de clicar em "vender" em seu próximo conjunto de opções de ações, você aumenta suas chances de aproveitar ao máximo suas opções e se preparar bem para o futuro. Você também pode procurar ajuda de um planejador financeiro apenas para ajudar na sua tomada de decisões.

No comments:

Post a Comment