Wednesday 16 May 2018

Opção binária implicava volatilidade


Volatilidade Em Uma Cesta De Mão.
Indicadores de volatilidade para opções binárias.
Volatilidade é um ótimo método de análise para os comerciantes binários se familiarizarem. Embora a maioria dos traders médios evite a volatilidade se você aprender a entendê-la e como aplicá-la à sua negociação, isso pode gerar lucros explosivos. Em postagens anteriores eu tenho analisado algumas razões pelas quais a volatilidade é sua amiga e como aplicar a volatilidade à sua negociação, então hoje irei falar sobre alguns indicadores comumente usados. De modo algum este é um guia para todos os indicadores de volatilidade, mas é um guia útil para os diferentes métodos de medição da volatilidade e como essa informação pode ser exibida em seus gráficos. Para tocar rapidamente na base, a volatilidade é a medida do movimento em um ativo e pode ser atual, relativa, histórica, implícita e usada para criar bandas, raios, osciladores e médias móveis.
Volatilidade histórica - A volatilidade histórica é uma medida de quão volátil um ativo foi no passado. É uma medida do desvio padrão de preços durante um período definido e é usada para prever como um ativo volátil será no futuro. É natural supor que um ativo de maior volatilidade terá um desvio padrão maior e, portanto, uma maior volatilidade histórica, o que é verdade. Essa é uma ferramenta útil porque pode ajudar os operadores a determinar a quantidade de movimento que provavelmente ocorrerá. A ressalva é que o movimento implícito pelo indicador poderia estar em qualquer direção, não apenas na direção desejada, por isso é vital que você não use este indicador sozinho.
Volatilidade Implícita - A volatilidade implícita é uma projeção de quão volátil um ativo pode ser esperado. Isso pode parecer um pouco com a volatilidade histórica, mas existem diferenças. Baseia-se nos preços das opções padrão relativas ao preço do ativo subjacente. Eu sei, como comerciantes binários isso não importa para nós, mas sim, deixe-me assegurar-lhe. A volatilidade implícita pode ser usada para medir os extremos do sentimento do mercado; quando a volatilidade implícita é extremamente alta ou extremamente baixa, pode indicar as ocasiões em que o mercado está prestes a mudar de direção. Quanto maior a volatilidade implícita, maior o movimento esperado e vice-versa. A volatilidade implícita e histórica pode ser exibida como um oscilador ou diretamente nos gráficos.
Volatilidade Relativa - A volatilidade relativa é um indicador de estilo do oscilador que mede os movimentos do mercado em relação ao histórico de preços do passado. Foi inventado por Donald Dorsey e dá uma indicação da direção da volatilidade. Isso é importante porque a volatilidade por si só é apenas uma medida de movimento, não de direção. O indicador se move entre 0 e 100 em um cálculo baseado em 10 dias / barras de dados e, em seguida, suavizado por uma média móvel de 14 períodos. Esses parâmetros podem ser ajustados para atender às suas necessidades, mas eu sempre gosto de usar configurações padrão nos meus indicadores. Este indicador é uma medida maravilhosa da força do mercado e deve ser usado como confirmação de outros sinais, como médias móveis ou MACD. Quando o indicador se eleva acima de 50, indica força positiva, quando cai abaixo de 50, indica força negativa.
Volatilidade Chaikin - Chaikin Volatilidade é outro indicador de volatilidade estilo oscilador. É uma fonte de debate, uma vez que mede a volatilidade como o movimento entre o aberto e o próximo e não inclui lacunas como outros indicadores. Outra diferença neste indicador está em como é derivado. Este não é baseado no desvio padrão, mas em movimentos percentuais em relação a uma média móvel de preços altos e baixos em N dias. A configuração padrão é para um período de 10 dias, suavizada por uma média móvel de 10 dias. É freqüentemente usado para indicar topos e fundos de tendências, já que aumentos acentuados no indicador frequentemente precedem as reversões do mercado. O indicador é melhor usado como confirmação de outros indicadores, como na maioria das ferramentas desse grupo. Funciona bem com Retracements Fibonacci, bem como outras ferramentas de tendências e suporte / resistência.
Bollinger Bands ™ & # 8211; Bollinger Bands ™ é um método fantástico de utilizar a volatilidade para opções binárias. Esse indicador usa um desvio padrão de preços para criar uma média móvel e um par de linhas de sinal que criam uma espécie de envelope de volatilidade em torno dos preços. À medida que a volatilidade aumenta no ativo, as bandas aumentarão, à medida que diminuir, elas diminuirão. A ação do preço se moverá de um extremo ao outro e fornecerá sinais ao longo dos caminhos. O indicador pode ser usado para indicar continuação, reversão e para sinais como cruzamentos e continuações. É de longe o principal indicador de volatilidade deste grupo e uma das principais ferramentas recomendadas para os comerciantes binários. Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros indicadores e pode ser aplicado em gráficos que variam de 1 minuto a 1 dia a 1 semana a 1 mês.

Como negociar a volatilidade usando opções binárias - patrocinado pela Nadex.
As opções binárias são semelhantes às opções clássicas com algumas pequenas nuances, mas os componentes usados ​​para o preço da opção são os mesmos; mercado subjacente, greve (K), volatilidade e tempo. Embora esses componentes sejam todos importantes e tenham suas influências nos preços, vamos nos concentrar nas oportunidades de curto prazo com volatilidade de negociação usando opções binárias.
O preço de uma opção binária é, na verdade, o consenso do mercado de que haverá um resultado específico em um momento específico. Por exemplo, pode ser que o S & P 500 esteja acima de 1650 às 14h do dia seguinte.
Se o strike binário estiver em torno do preço de mercado subjacente real, neste caso o contrato futuro E-mini S & P 500, o preço binário será em torno de 50. O binário na expiração vale US $ 100 por contrato, portanto, dado este cenário nem a parte binária (comprador ou vendedor) tem uma vantagem imediata, pelo que custa cerca de metade do valor do contrato.
Existem dois tipos de volatilidade, histórica e implícita. Histórico é simplesmente como o preço do ativo subjacente mudou no passado durante um determinado período de tempo. Volatilidade implícita é como o mercado atualmente espera que o ativo seja executado no futuro.
A volatilidade histórica tem uma forte tendência a reverter para a média, de modo que um operador prudente sempre está ciente de qual tem sido a volatilidade histórica e o que a volatilidade implícita está prevendo que os movimentos serão.
Vendendo Volatilidade / Intervalo de Negociação.
Se você acredita que o mercado subjacente estará estagnado e / ou permanecerá dentro de um determinado intervalo, usar binários pode ser útil para capitalizar sua percepção. Os avisos binários que você consideraria são binários do ITM, o que significaria que seu custo inicial é uma parte maior do pagamento máximo de $ 100 de vencimento. (Você está pagando pela vantagem imediata)
Usando esta estratégia, você pode comprar ou vender o strike binário que está no dinheiro (ITM) ou você pode criar um trade de combinação onde ambas as pernas seriam ITM.
Vamos ver um exemplo. Nós temos um binário de ouro com o mercado subjacente atualmente negociando em 1301.10. Você acredita que o mercado de ouro vai permanecer estagnado para um pouco mais alto nas próximas 1 hora e meia antes da expiração do contrato binário. Há muitas opções de greves listadas no Nadex para escolher, mas estamos nos concentrando nos 1300,0 e 1303,0 strike, que terão um retorno melhor em comparação a se escolhermos greves com uma largura maior. Usando essa estratégia, a largura de ataque mais ampla realmente aumenta a probabilidade de um resultado favorável na expiração, mas também aumenta o custo inicial, reduzindo o ROI quando comparado a um intervalo mais estreito.
Estamos comprando o binário com o strike mais baixo e vendendo o binário com o strike mais alto e antecipando que o mercado subjacente permaneça dentro desse intervalo.
Combo Trade para vender volatilidade.
Custo inicial: US $ 75 / contrato.
Se o subjacente terminar acima do strike 1300.0, o lucro líquido seria de $ 25 / contrato.
Custo inicial: US $ 73,50 / contrato (100 - 26,5 preço de negociação)
Se o subjacente terminar no strike de 1303,0 ou abaixo dele, o lucro líquido será de US $ 26,50 / contrato.
Ouro expira acima de 1303,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300,0 vale US $ 100 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303.0 vale $ 0 / contrato.
Ouro expira abaixo de 1300,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300.0 vale $ 0 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303,0 vale US $ 100 / contrato.
O ouro expira entre 1300,0 e 1303,0.
Ouro (Jun) & gt; 1300,0 vale US $ 100 / contrato.
Ouro (Jun) & gt; 1303,0 vale US $ 100 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 51,50.
* exemplos acima não incluem taxas de câmbio.
Potencialmente, se o mercado permanecer estável e terminar dentro dos dois strikes, você receberá um pagamento duplo, mas uma perna binária terminará sempre no dinheiro na expiração. A idéia é que seu binário já está no dinheiro, então você quer que o binário expire o mais rápido possível; na verdade, com decadência de tempo binários funciona em seu favor para as opções de ITM.
Se você acredita que o mercado subjacente será volátil e talvez seja cauteloso em negociar devido ao risco percebido antecipado, o uso de binários pode ser uma ferramenta útil para capitalizar sua percepção. Os ataques binários que você consideraria são binários OTM, o que significa que seu custo inicial é uma parcela muito menor do pagamento máximo de $ 100 de vencimento. (Você está entrando em uma negociação em desvantagem, refletindo um menor custo de entrada)
Usando esta estratégia, você pode comprar ou vender o binário imediato (negociação direcional) que está fora do dinheiro (OTM) ou você pode criar uma negociação de combinação onde ambas as pernas seriam OTM.
Vejamos um exemplo em que temos o binário USD / JPY com o mercado subjacente atualmente sendo negociado a 102.24, que expira em 8 horas e meia. O mercado de dólar / iene tem estado em uma faixa de negociação estreita há algum tempo e, a partir de nossa análise técnica, estamos antecipando um grande movimento no dólar / iene. Na verdade, você acredita que um grande movimento é iminente, mas não pode direcionar o dedo para ele de forma direcional.
Uma estratégia que você pode usar para capitalizar esse cenário de mercado é comprar altas greves binárias e vender os baixos preços dos binários. Você está tomando posições com custos de entrada baratos, mas se beneficia se o movimento do mercado subjacente antecipado vier com um pagamento percentual maior.
Novamente, há muitas opções de greves listadas no Nadex para escolher, mas estamos nos concentrando nos ataques de 102,60 e 102,00 que são apresentados abaixo.
Comércio Combinado para Compra de Volatilidade.
Custo inicial: US $ 7,50 / contrato.
Se o subjacente terminar acima do strike de 102,60, o lucro líquido seria de US $ 92,50 / contrato.
Custo inicial: US $ 16,50 / contrato (100 - 83,50 preço de negociação)
Se os acabamentos subjacentes forem iguais ou inferiores a 102,00, o lucro líquido será de US $ 83,50 / contrato.
USD / JPY Expira acima de 102,60.
USD / JPY & gt; 102,60 vale US $ 100 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 0 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 76,00.
USD / JPY Expira abaixo de 102,00.
USD / JPY & gt; 102,60 vale $ 0 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 100 / contrato.
Lucro líquido no vencimento de US $ 76,00.
USD / JPY Expira entre 102.00 - 102.60.
USD / JPY & gt; 102,60 vale $ 0 / contrato.
USD / JPY & gt; 102,00 vale US $ 0 / contrato.
Operações de futuros, opções e swaps envolvem risco e podem não ser apropriadas para todos os investidores.

EUR / USD Implícita Volatilidade Cresce como CPI, Italian Election Loom.
por Daniel Dubrovsky.
A volatilidade implícita de EUR / USD em uma semana está perto de uma alta de 3 semanas, também a maioria dos principais desemprego alemão, CPI da zona do euro e eleições italianas parecem estar alimentando esta confirmação de um padrão de reversão em EUR / USD parece estar lá em um gráfico diário.
Mais volatilidade pode ser esperada para o euro com base em cálculos derivados de opções. A volatilidade implícita de uma semana (1W) está em 9,55% para EUR / USD, o mais alto dos principais pares. Isso também está pairando perto de uma alta de 3 semanas. Enquanto isso, a volatilidade implícita de um dia (1D) está em 11,01%. O mais em apenas cerca de cinco semanas. Os dados econômicos recebidos da zona-euro e o risco político podem explicar por quê.
Volatilidade Implícita e Intervalo de Mercado.
Ainda ontem, o ritmo mais lento da inflação alemã desde novembro de 2016 fez com que o euro caísse praticamente em todos os níveis. Nas próximas 24 horas, o desemprego alemão, bem como as estatísticas agregadas da CPI da zona do euro, cruzarão os fios. Mais decepção, especialmente nos números da inflação, pode ser um mau presságio para a moeda. Os dados da área do euro têm tido um desempenho inferior em relação aos economistas. expectativas desde novembro de 2017.
Olhando para o futuro, as eleições italianas de 4 de março pagam também um risco para o euro. De acordo com a última pesquisa, um parlamento suspenso parece ser o resultado projetado. Além disso, também mostra que uma coalizão de centro-direita está à frente de qualquer centro-esquerda. No entanto, tenha em mente que as pesquisas também estimam que cerca de 30% dos eleitores estão indecisos. A incerteza sobre quem e com quem será responsável após a eleição pode aumentar a volatilidade projetada do euro, especialmente à medida que a data se aproxima.
Análise Técnica EUR / USD: O Double Top parece ter confirmação.
Em um gráfico diário, o EUR / USD continua descendo depois de formar um padrão de reversão Double Top. Levando a esta formação, o par estagnou em uma linha de tendência de queda de longo prazo a partir de julho de 2008. Simultaneamente, a divergência negativa do RSI sugeriu que o momento para o lado positivo estava diminuindo. A dupla fechou em seu ponto mais baixo desde 19 de janeiro na terça-feira, depois de uma quebra abaixo do suporte ascendente de curto prazo, que é marcado pela linha azul mais fina no gráfico abaixo.
Se o EUR / USD continuar em declínio, o & ldquo; dia será menor & rdquo; em 1.2154, que está estreitamente alinhado com o nível de Fibonacci de 38,2%, poderia ficar no caminho como suporte imediato. Caso o EUR / USD caia além disso, a linha de tendência ascendente a partir de abril de 2017 poderia ser a próxima área de interesse. Isso ocorre porque é quase exatamente na faixa de semana atual "low & rdquo; e 50% em torno de 1.2062.
Por outro lado, um recuo pode colocar o & ldquo; intervalo de dias & rdquo; alta em 1.2380 como resistência imediata. Depois disso, o & ldquo; intervalo de semana alto & rdquo; em torno de 1.2386, que é logo seguido pelo retardo menor de Fibonacci de 14.6% em 1.2409.
Em um gráfico semanal, você pode ter uma visão mais próxima das linhas de tendência de queda e aumento de longo prazo no EUR / USD. Observe que aqui também há divergência de RSI negativa presente.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

Introdução ao Binary Call Vega.
A chamada binária vega mede a mudança no preço devido a uma mudança incremental na volatilidade implícita. Em geral, como nas opções convencionais, uma opção fora do dinheiro terá uma taxa positiva, pois a opção aumentará em valor à medida que a volatilidade implícita aumenta. Isso ocorre porque a volatilidade implícita provavelmente (mas não sempre) se move em conjunto com a volatilidade do subjacente. Portanto, quanto mais volátil for o preço subjacente (por exemplo, nas ilustrações abaixo, o preço subjacente é o preço do petróleo), maior a probabilidade da opção fora do dinheiro se tornar uma opção vencedora dentro do dinheiro. Para esse fim, a volatilidade implícita da queda e o tempo decrescente para a expiração têm um efeito similar na chamada binária fora do dinheiro.
Ao contrário de uma opção de compra convencional, em que o aumento da volatilidade implícita aumenta o valor da opção independentemente de a opção estar in-the-money ou não, uma opção de binário in-the-money tem opções de chamada binária negativas vega, o que significa que o subjacente está acima da greve, aumentando a volatilidade implícita irá diminuir o valor da opção de chamada binária.
A lógica segue de cima para baixo, pelo que a opção é in-the-money e, portanto, está em uma posição vencedora em relação à greve. Aumentar a volatilidade aumentará a probabilidade do preço subjacente cair abaixo da greve, reduzindo assim o valor da opção de compra binária, por sua vez levando a uma chamada binária negativa vega.
Para equações e análise matemática: opção de chamada binária vega.
Chamada Binária Vega w. r.t. Volatilidade implícita.
A Fig. 1 mostra a vega da opção de compra binária de $ 100 de petróleo. A chamada vaga binária no dinheiro é zero porque, independentemente da volatilidade implícita, a opção tem uma chance de 50:50 de terminar in-the-money e sempre valerá 50. A vega da volatilidade implícita inferior (20%) picos e mínimos de perfil a valores absolutos mais elevados do que os perfis de volatilidade implícita mais elevados. Além disso, o pico e a baixa se aproximam da greve, uma vez que a volatilidade implícita cai, de modo que o perfil de 40% tem um perfil bastante raso. Nos extremos do preço subjacente, a vega é zero, já que a chamada binária valerá 0 ou 100, independentemente de mudanças incidentais na volatilidade implícita.
Fig.1 e # 8211; Petróleo Opções de chamada binária de $ 100 Vega w. r.t. Volatilidade implícita.
Chamada Binária Vega w. r.t. Tempo.
A Fig. 2 ilustra o efeito da passagem do tempo na vega.
Fig.2 e # 8211; Petróleo Opções de chamada binária de $ 100 Vega w. r.t. Hora de expirar.
O perfil de 0,1 dias para o vencimento tem um perfil concertado, já que o perfil de preços tem prêmio em apenas uma faixa muito estreita, já que chamadas binárias fora do dinheiro provavelmente não valerão a nenhuma distância significativa da greve. O mesmo raciocínio se aplica às chamadas binárias de 0,1 dia in-the-money que valerão 100 a qualquer distância significativa da greve. Os valores absolutos máximos para a chamada binária vega são uniformemente aproximadamente ± 0.8, independente do tempo até a expiração.

Volatilidade implícita da opção binária
Eu estou tentando calcular a volatilidade implícita de uma opção binária, mas não consigo obter algumas das greves para chegar a uma solução convergente usando um modelo de precificação de Monte Carlo ou um modelo analítico Black Scholes, minimizando o uso do método de Newton. Como os binários são essencialmente derivados de uma chamada de baunilha para a greve, é possível calcular sempre uma volatilidade implícita?
Não, existe um limite superior para o valor de uma opção binária, com base na taxa de juros e em quanto da distribuição pode ser compactada na região de pagamento. Essencialmente.
$$ C = e ^ \ int_K ^ \ infty \ psi (S_T) dS_T $$
para puts. Nenhuma das integrais pode exceder 1.0 e muitas vezes elas assumem um valor menor em $ \ sigma $.
Se você está trabalhando com os preços de compra do mercado, é totalmente possível que eles estejam acima do máximo Black-Scholes, especialmente para puts binários.
Claro, é sempre possível encontrar a volatilidade implícita. O valor da chamada binária é $$ ^ N (d_2) $$, em que $$ d_2 = \ frac) + (r-D - \ frac) \ tau> $$
Agora, não há nada que possa parar o método newton raphson para encontrar um $ \ sigma $ para o qual o valor da chamada binária é dado e é.
Apenas mude seu código para alterar incrementalmente o valor de erro, assim como o ponto de partida no newton raphson até que ele atinja a solução correta. Nota: Use a aproximação da função CDF, já que é melhor nas extremidades do que o Excel criado em NormsDist $$ d = \ frac $$ $$ a_1 = 0.31938153 $$ $$ a_2 = -0.356563782 $$ $$ a_3 = 1.781477937 $ $ $$ a_4 ​​= -1.821255978 $$ $$ a_5 = 1,330274429 $$
Exceto quando If x & lt; 0, então $$ cdf = 1 - cdf $$
A volatilidade implícita é usada para explicar o preço de mercado, geralmente de opções de baunilha. Os valores da chamada binária vão para zero quando $ \ sigma \ rightarrow \ infty $. O aumento da volatilidade não aumenta o preço, como acontece com as opções de baunilha. Você pode outra questão que derramar mais luz. Os binários SPZ citados no CBOE no SPX estão completamente fora do intervalo de valores binários máximos. A oferta e a oferta são maiores.
Binários como você sabe, como você disse, eles são derivados de opções de baunilha, então é melhor limitar as opções implícitas a baunilha e então explicar a diferença em binários em termos de fatores de mercado como inclinação, oferta / demanda, liquidez. Nesse sentido, a volatilidade implícita não é calculável no sentido tradicional ou não existe. Espero que isso explique tudo.
A menos que o valor da opção seja exatamente 50, sim, há uma volatilidade implícita. Eu escrevi um programa para calculá-lo, e até mesmo publiquei a volatilidade implícita do NADEX regularmente por alguns anos.
onde 'udistr' é o inverso da função de distribuição cumulativa para a distribuição normal. A derivação:
O valor da opção é a chance percentual de o subjacente valer mais do que o preço de exercício na expiração.
Se o subjacente tem vol volatilidade anual vol, o desvio padrão do log do seu preço ao longo de um ano é vol, por definição.
Por exp anos, o desvio padrão do log (preço) é sqrt (exp) * vol.
Agora calculamos o número de desvios-padrão entre o log do preço de exercício e o log do preço atual do subjacente. Este cálculo é:
(log (strike) - log (under)) / (sqrt (exp) * vol) (note que eu uso log (strike / under) no meu código, que é equivalente)
Quando soubermos esse valor, podemos usar a função de distribuição cumulativa da distribuição normal para calcular a probabilidade de o subjacente exceder o preço de exercício na expiração:
Podemos, então, desvendar essa equação (e fazer algumas simplificações) para encontrar a volatilidade implícita, como dado acima.
Observe que estou assumindo que essas são opções de curto prazo e que a taxa de juros livre de risco pode ser ignorada com segurança.

No comments:

Post a Comment