Thursday 5 April 2018

Opções de comércio blue jays


Rumores da agência livre de MLB: Donaldson, Blue Jays considerar opções como mudanças de mercado.
Publicado em 7 de fevereiro de 2018.
Então você está dizendo que há uma chance?
Mesmo que os Blue Jays se encontrem em uma situação precária com o terceiro agente de base livre Josh Donaldson, o atual free agent freeze no beisebol poderia ajudar Toronto e sua estrela a avançar para uma extensão do contrato.
Vendo o que aconteceu com o mercado frígido de agentes livres nesta offseason, dias de pagamento de nove dígitos estão subitamente menos certos para futuros agentes livres como Donaldson, que atinge o mercado aberto após esta temporada. Os jogadores destinados a ganhar centenas de milhões de dólares como agentes livres estão se contentando com menos - ou no caso de JD Martinez, Eric Hosmer e Yu Darvish - ainda não assinaram nada.
Então, o que acontece com Donaldson, considerado um dos melhores jogadores do beisebol depois de quatro vitórias consecutivas no Top 10 do MVP? Os Jays poderiam deixá-lo andar no final de seu contrato atual, ou talvez agora seja a hora de os Jays entrarem com uma oferta de mercado justo para assinar Donaldson, especialmente se o All Star estiver preocupado com o clima de agência livre no próximo inverno .
Em um recente evento da Pitch Talks em Toronto, o piloto da Blue Jays, GM Ross Akins, disse: "Chegamos a um claro compromisso que estaríamos dispostos a comprometer com ele" quando se trata de apresentar uma potencial extensão de contrato para sua terceira base.
Com um núcleo de jogadores de posição existente com jogadores em seus primeiros 30 anos, é aparente porque os Blue Jays não teriam interesse em estender Donaldson (um jogador entrando em sua temporada de 32 anos) em seus 30 anos. As equipes estão se esquivando de incluir grandes jogadores em seus trinta anos em contratos de nove dígitos.
Se os Blue Jays estão genuinamente interessados ​​em trazer Donaldson de volta, este mercado estagnado de agentes livres acaba de lhes dar uma chance melhor de assinar novamente com Donaldson a longo prazo. Onde pode ter sido preciso um contrato de seis ou sete anos para garantir que Donaldson permaneça em Toronto, talvez agora seja necessário apenas um contrato de quatro ou cinco anos. De qualquer forma, Donaldson vai ser bem pago.
O Blue Jays é uma organização em uma encruzilhada em 2018. Com Donaldson potencialmente fora dos livros e muitas perspectivas promissoras jovens no sistema de exploração agrícola, 2019 pode ser "ano um" da reconstrução de rumores em Toronto.
No entanto, ao estender Donaldson, os Blue Jays puderam abrir sua janela de contenção por mais algum tempo. Fazê-lo por perto para preencher a lacuna até que as melhores perspectivas do Blue Jays deixassem sua marca não apenas facilitaria a transição, mas ajudaria a manter os torcedores nas arquibancadas. Apesar de um decepcionante recorde de 76-86 em 2017, o Blue Jays ostentou a melhor assistência em casa na Liga Americana. Mesmo com um produto abaixo do esperado, os fãs do Blue Jays ainda apoiaram uma equipe que terminou em quarto lugar.
Donaldson, que tem 111 home runs, 300 RBI e o troféu MVP da American League de 2015 em seu livro-razão em três anos com o Blue Jays, é uma das principais razões pelas quais os fãs continuam saindo para assistir aos Jays.
A menos que os Jays tenham um plano imediato para compensar a perda de um jogador de calibre MVP, é difícil imaginar que esse time seja um candidato em um futuro próximo sem Donaldson. Ele pode estar perto de chegar àquela temida curva do envelhecimento, mas, quando saudável, Donaldson tem sido um verdadeiro fazedor de diferenças para os Blue Jays desde sua chegada a Toronto.
MVPs perenes não crescem exatamente em árvores. Verdadeiros superstars como Donaldson não aparecem muito frequentemente, o que pode inclinar os Blue Jays a tentarem estendê-lo.
Por outro lado, se houvesse um ano para Donaldson aceitar uma extensão de contrato razoável do Blue Jays, parece ser isso. Considerando o mercado de agentes livres reprimido, o apelo de um acordo garantido dos Blue Jays versus o fascínio da agência livre diluída pode revelar-se tentador demais para deixar passar Donaldson.
Mais frequentemente do que não durante os últimos dois anos, os jogadores que optaram por ir para o mercado não atingem o jackpot.
Edwin Encarnacion é um exemplo recente. No ano passado, o Blue Jays supostamente ofereceu a ele uma extensão de contrato de quatro anos / US $ 80 milhões. Ele recusou, chegou ao mercado aberto e assinou um contrato de três anos / US $ 60 milhões com os Cleveland Indians. Encarnacion deixou mais um ano de segurança e mais US $ 20 milhões na mesa recusando o acordo do Blue Jays e optando por se tornar um agente livre.
Na época, a maioria concordaria que a Encarnacion tomou a decisão correta de testar a livre agência. Em retrospecto, o Blue Jays não apenas ofereceu a ele um acordo de mercado justo, eles foram acima do mercado para garantir seus serviços por quatro anos. No ano passado, o mercado da Encarnacion estava limitado a um punhado de equipes, enquanto a demanda por um jogador como Donaldson teria um escopo mais amplo. Ele é um pouco mais jovem que Encarnacion, mais versátil e vem com um pedigree maior e um melhor histórico.
Como os Blue Jays estavam dispostos a pagar o valor justo de mercado pela Encarnacion, quem diria que eles não farão o mesmo por Donaldson? Se o escritório central da Blue Jays oferecesse a Encarnacion quatro anos e US $ 80 milhões, por que não levar cinco ou seis anos para a Donaldson na faixa de US $ 115 a US $ 135 milhões? O acordo proposto por Encarnacion o levaria à sua idade de 37 anos; uma hipotética extensão de contrato de cinco anos também levaria Donaldson ao final de sua temporada de 37 anos.
Se houver um jogador de posição na lista do Blue Jays que pode afetar drasticamente suas chances de playoff, é Donaldson. Não é esperado que ele produza continuamente números de calibre MVP em seus 30 anos, mas parece uma oportunidade perdida se os Blue Jays desperdiçarem essa oportunidade para estender seu melhor jogador.
Do jeito que está, um acordo de cinco anos pode parecer uma oferta fraca para um dos melhores talentos do beisebol. No entanto, se o mercado de agentes livres continuar a jogar como tem acontecido, jogadores como Donaldson podem acabar se contentando com muito menos do que esperavam na livre agência.
Em vez de mergulhar na incerteza da livre agência, o jogo mais seguro para Donaldson é ficar em Toronto e aceitar uma extensão razoável de contrato. Isso não quer dizer que ele deva aceitar qualquer oferta de contrato dos Blue Jays, mas se o contrato deles com a Encarnacion é uma indicação, os Blue Jays estão falando sério sobre se agarrar a seus superstars.

Blue Jays lançando opções no mercado de comércio.
O futuro de Aaron Sanchez é a chave para a forma como os Jays lidam com o prazo de não-renúncia da próxima segunda-feira.
Há poucas chances de que o prazo de comércio deste ano esteja próximo de ser tão memorável para os Blue Jays quanto a bonança do ano passado, quando Alex Anthopoulos abriu mão de 11 candidatos em pouco mais de 48 horas para reforçar sua equipe na frente. de sua primeira aparição no playoff em 21 anos.
Os Jays serão compradores novamente este ano, mas eles simplesmente não têm as fichas para desembarcar nenhum peixe grande. O novo regime do presidente Mark Shapiro e do gerente geral Ross Atkins, entretanto, está relutante em esgotar ainda mais um estoque já limitado de clientes em potencial.
Se Shapiro e Atkins quiserem aumentar a rotação inicial ou outro braço ou dois para o bullpen depende do que eles têm em mente para o atacante Aaron Sanchez.
& # X201c; Se Sanchez acabar (no bullpen), que seria uma grande vantagem lá embaixo, & # x201d; O gerente John Gibbons disse na segunda-feira, "mas seria um grande menos na rotação".
Com o mercado para começar a jogar tão fino e cheio de compradores, os Jays podem não ser capazes de competir com os grandes gastadores. O tempo vai dizer. O prazo final é de menos de uma semana.
Os Jays mostraram interesse em Padres & # x2019; Hirsute destro, o motor de partida programada contra os Jays na terça-feira. Há rumores de que ele será arranhado, no entanto, para garantir que ele não seja ferido antes das 16h de segunda-feira. data limite. & # x201c; eu disse a ele para esperar lançar amanhã, & # x201d; O técnico do Padres, Andy Green, disse a repórteres na segunda-feira. & # x201c; Se algo mudar, ele será alterado rapidamente. & # x201d; O agente livre pendente de 29 anos possui um péssimo 4,79 ERA, mas ele é um veterano que pode entrar na parte de trás do Jays & # x2019; rotação se Sanchez mudar para o bullpen.
O antigo Tampa Bay Ray e o novato do ano de 2011 é outro agente livre pendente que provavelmente será transferido. Atualmente com a reconstrução dos Phillies, Hellickson tem um ERA de 3,84 meio decente e um rácio sólido de 3,93 para andar. Sua taxa de 1,4 home runs permitida por nove turnos é a 20ª mais alta entre os lançadores qualificados, o que pode não ser um bom sinal para os clubes mais próximos da American League Leste.
O ex-vizinho de óculos não está tendo uma ótima temporada no deserto. Ele tem uma ERA 4,17 com os Arizona Diamondbacks, enquanto suas taxas de home run e caminhada são desconcertantemente altas. Mas o all-star duas vezes é apenas um ano afastado de uma temporada de 19 vitórias e ganhou quatro títulos nos playoffs do ano passado para o Mets. Talvez os Jays possam comprar o Clippard, que está em contrato até 2017, como fizeram no início deste ano com Jason Grilli. Eles podem, no entanto, estar mais interessados ​​em adicionar um canhoto ao seu bullpen.
Falando de esquerdistas, o ex-Blue Jay com o sobrenome difícil de soletrar está tendo uma boa temporada com o Oakland A & D's. O canhoto de 30 anos de idade tem um 3,30 ERA em 44 aparições com Oakland nesta temporada. O que pode dar a pausa Jays, no entanto, são divisões incomuns Rzepczynski nesta temporada: a média de 308 rebatidas contra hitters canhotos em comparação com uma marca de 0,22 contra destros. Pode ser apenas uma pequena amostra, já que Rzepczynski tem sido muito mais duro contra esquerdistas ao longo de sua carreira de oito anos.

Opções de comércio do Blue Jays
TORONTO - A potencial linha de abertura do Blue Jays recebeu um pouco mais de clareza na sexta-feira à tarde, quando o Toronto adquiriu o jogador Randal Grichuk em uma troca de três jogadores com os Cardinals.
O destro Dominic Leone e o prospecto Conner Greene foram enviados para St. Louis como parte do acordo. Isso marca o segundo movimento entre essas organizações nesta offseason, logo após o comício de dezembro que viu o defensor Aledmys Diaz se juntar a Toronto.
TORONTO - A potencial linha de abertura do Blue Jays recebeu um pouco mais de clareza na sexta-feira à tarde, quando o Toronto adquiriu o jogador Randal Grichuk em uma troca de três jogadores com os Cardinals.
O destro Dominic Leone e o prospecto Conner Greene foram enviados para St. Louis como parte do acordo. Isso marca o segundo movimento entre essas organizações nesta offseason, logo após o comício de dezembro que viu o defensor Aledmys Diaz se juntar a Toronto.
Grichuk torna-se imediatamente o grande favorito para substituir o livre Jose Bautista como o defensor direito dos Blue Jays. O jogador de 26 anos de idade está saindo de uma temporada em que ele bateu 22 home runs mais de 412 em-morcegos para os cartões. Enquanto nada é garantido, Toronto prevê usá-lo como um jogador cotidiano.
"Acho que ele terá a melhor chance de nosso grupo assumir essa posição para nós no campo direito", disse o gerente geral do Blue Jays, Ross Atkins. "Mas o fato é que temos opções e vamos ter um pouco de equilíbrio. No jogo de hoje, pedir a alguém para conseguir 700 fichas é muito. Existem poucos jogadores fazendo isso dia após dia. Então, onde o número acaba, vamos ver, mas acho que ele tem a melhor chance no início de ser o regular para nós ".
O outfield de Toronto parece um pouco definido após o comércio e a recente assinatura de Curtis Granderson. Espera-se que Grichuk comece em campo certo com Kevin Pillar no centro e um pelotão de Granderson e Steve Pearce na esquerda. Esse cenário deixaria Ezequiel Carrera sem emprego e o prospecto duo de Anthony Alford e Teoscar Hernandez começando o ano no Triple-A Buffalo.
Carrera recentemente evitou a arbitragem assinando um contrato de um ano no valor de US $ 1,9 milhão. Ele passou a maior parte das últimas duas temporadas como o quarto outfielder de Toronto, mas não há mais um caminho claro para o tempo de jogo agora. Ele poderia ser comprado para preencher um buraco em outro lugar ou é possível Carrera vai ficar como seguro adicional durante o Spring Training.
"Temos que nos manter abertos sobre todos os jogadores da nossa lista", disse Atkins quando questionado sobre uma possível jogada. "Se houver alguma maneira de tornar a nossa equipe melhor, mais fluida, fornecer mais versatilidade, vamos procurar fazer isso."
Se Grichuk se tornar a peça final de importância que os Blue Jays adicionam nesta offseason, a questão será se Toronto fez o suficiente para melhorar sua ofensiva. O Blue Jays ficou em último lugar na Liga Americana com 693 corridas marcadas, e enquanto a equipe inegavelmente tem mais profundidade após as adições de Grichuk, Diaz e Yangervis Solarte, a maioria dos iniciantes permanecem.
Em vez de adicionar um grande nome nesta entressafra, os Blue Jays estão apostando em um retorno à saúde como a principal forma de melhorar. As temporadas completas de Josh Donaldson, Troy Tulowitzki e Devon Travis certamente ajudariam, mas se as lesões se tornarem um problema mais uma vez, pelo menos, Toronto estará em melhor posição para lidar com elas.
O Blue Jays ainda tem alguma flexibilidade para fazer movimentos adicionais, mas o foco agora muda para a equipe de pitching. Toronto continua no mercado para um quinto titular, e após a saída de Leone, outra peça no bullpen pode ser necessária também.
"Eu acho que neste momento [está] lançando", disse Atkins. "Se há uma maneira de melhorar nossa lista de jogadores de posição, vamos procurar fazer isso. Neste ponto isso significaria subtração, ou outros jogadores sendo escolhidos. Temos um pouco de incerteza em torno do tempo de jogo para alguns de nossos jogadores." temos que construir a maior profundidade possível ".
Agora definido para manter um papel regular em uma equipe com um home park amigável, Grichuk tem o poder (vida 39,7 por cento taxa de hard-hit, 0,239 ISO) para contar 30 bolas longas e 75 RBIs, apesar de sua má placa disciplina (carreira 0,2 relação BB / K). Enquanto o jogador de 26 anos ganha status de finalista em ligas mistas, o acordo terá o efeito oposto para Hernandez. Provavelmente para abrir 2018 em Triple-A, Hernandez pode ir undraft em todos os formatos mistos. Enquanto isso, Jose Martinez (carreira 0,903 OPS) torna-se um dorminhoco em ligas mistas profundas na expectativa de que ele servirá como um quarto outfielder e backup baseman primeiro para os cardeais.
Gregor Chisholm é um repórter da MLB. Leia o blog dele, North of the Border, siga-o no Twitter @gregorMLB e no Facebook e ouça o seu podcast.

St. Louis Cardinals: Possíveis opções de comércio com o Blue Jays.
Os St. Louis Cardinals foram ligados ao potencial de um comércio com o Toronto Blue Jays. Isso faz sentido?
Admito que quando li pela primeira vez o tweet de Jon Morosi, vinculando os St. Louis Cardinals aos Toronto Blue Jays como possíveis parceiros comerciais (veja o tweet abaixo do quarto parágrafo abaixo), eu estava cético. Meu ceticismo diminuiu um pouco quando participei de um jogo Memphis Redbirds na semana passada e fui recebido por vários batedores do Blue Jay.
Ver scouts em jogos da segunda divisão não é algo fora do comum. Ver Blue Jay Scouts em um jogo alguns dias depois de um boato de rumor ser lançado parece muita coincidência para esse escritor. A questão permanece, no entanto, se esse pareamento faz sentido?
Vamos dar um breve momento para examinar onde Morosi sentiu que o link existia. Em seu tweet, Morosi liga os Blue Jays aos Cardeais graças ao primeiro experimento de base dos Cardeais. Morosi menciona explicitamente Matt Adams e Brandon Moss como alvos potenciais para os Blue Jays.
Os Blue Jays precisam de um primeiro homem de base canhoto? De acordo com os Jays & # 8217; mapa de profundidade, primeira base é tripulado por canhotos Justin Smoak (atualmente rebatidas .189), destro Edwin Encarnacion (atualmente rebatendo .250), e destro Matt Dominguez (atualmente rebatendo .000 em 7 at-morcegos). O Jays também teve destro Chris Colabello manning primeiro até que ele foi suspenso 80 jogos em 22 de abril.
Antes de mover um, aqui está uma rápida olhada no tweet de Morosi que liga as duas equipes:
Como acabei de mencionar na @MLBNetwork, #STLCards e #BlueJays podem se tornar parceiros comerciais no prazo final, dados os Cartões & # 8217; LHH 1B, Adams e Moss.
Ao olhar para os Jays & # 8217; os primeiros basemen existentes, Adams e / ou Moss - ambos canhotos - poderiam se encaixar na necessidade que existe para os Jays. Adams, que ainda não teve o melhor ano, atualmente está batendo .244 em quarenta e cinco at-morcegos. Moss, que aparentemente está ganhando vida ultimamente, está batendo 226 em sessenta e dois morcegos. Esses canhotos podem ser o que os Jays estão procurando.
A existência dos olheiros no jogo dos Redbirds indica-me que um comércio direto, incluindo Moss ou Adams, simplesmente não voaria. Parece que os Jays iriam querer ou precisar de algo mais. Isso, é claro, depende do pedido dos cardeais, mas vamos supor que os Jays tivessem uma necessidade adicional de lidar com a primeira base.
Nesta linha de pensamento, Morosi fornece duas outras jóias interessantes que podem lançar alguma luz sobre a existência dos escoteiros em Memphis:
Ouvi dizer que #BlueJays não está considerando seriamente colocar Russell Martin no DL, apesar dos espasmos no pescoço e .383 OPS.
#BlueJays são 0-7 em jogos decididos pelos seus substitutos, 10-4 quando as entradas são lançadoras de recordes. As 7 perdas do bullpen estão mais em @MLB.
Talvez, com base nesses tweets e em ver os batedores, os Jays pudessem querer ou precisar de um apanhador adicional? Ou talvez os Jays estivessem lá para assistir a um apaziguador?
Vamos ver o que o Memphis pode oferecer em cada um desses cenários. No departamento de captura, Mike Ohlman tem sido bom ultimamente e pode ser um bom receptor de backup. Ohlman está atualmente batendo 0,255 em cinquenta e um em morcegos. Ohlman poderia ter subido o mais alto possível na organização Cardinals e subir mais com os Jays.
Na caneta Memphis, jarros como Ryan Sherriff podem ser de intenso interesse para os Jays. Sherriff apareceu em 9,2 innings da caneta e possui um 1,86 ERA. Sherriff poderia se ver incluído em um acordo com os Jays?
Vamos fazer uma transição para ver e ver o que os Jays podem ter em que os Cardeais possam ter interesse. Com desempenhos fracos de Adam Wainwright e Mike Leake, os cardeais poderiam pedir um lançador destro inicial para proteger a rotação? Ou os cardeais poderiam pedir ao primeiro slugger canhoto, Encarnacion (como dizem os outros blogueiros)?
Se formos com o pensamento de um arremessador de partida, quem poderia interessar os Cardeais? Os righties na rotação para os Jays incluem Marcus Stroman (4.37 ERA em cinco jogos), R. A. Dickey (6,75 ERA em cinco jogos), Marco Estrada (2,92 ERA em quatro jogos) e Aaron Sanchez (2,59 ERA em cinco jogos). Os cardeais poderiam ter uma chance de recuperação em Stroman ou Dickey? Estrada ou Sanchez custariam demais?
Se nós entretemos o rumor Encarnacion, ele poderia se encaixar na profundidade da primeira base do Cardinal? Até hoje, Edwin destruiu três home runs e contabilizou quinze RBI em seus vinte e quatro sucessos. Ele seria um ajuste melhor para os pássaros com penas vermelhas ao contrário dos pássaros com penas azuis?
Embora eu não tenha respostas, no entanto, acho que pode haver muita fumaça aqui. Há fogo? O tempo dirá, mas acho interessante que possa haver um ajuste aqui. Siga-me no Twitter e vamos manter nossos ouvidos nas pistas para o que pode estar chegando!

Yahoo Sports.
O novato premiado Shohei Ohtani é o primeiro a bater o bastão no Angel Stadium.
Guia de offseason do Blue Jays: Livre agente e alvos de comércio.
Com o Toronto Blue Jays apenas saindo do GM Meetings, é muito cedo para dizer em qual direção o clube está indo neste inverno.
Ainda não houve grandes mudanças, apenas alguns embaralhamentos e a adição do ex-prospecto, agora viajante, Deck McGuire. Toronto tem estado ligada ao jogador do Kansas City Royals, Lorenzo Cain, mas esse interesse parece ser mais uma medida preliminar de preços do que qualquer coisa que se transforme em uma assinatura iminente.
Até agora, a maior história da offseason é onde o japonês Shohei Otani vai pousar - se ele for para o Pacífico. Blue Jays GM Ross Atkins falou no registro sobre a possibilidade de lançar Otani em sua organização, mas francamente é difícil ver como.
Toronto não pode oferecer a ele mais dinheiro, a melhor chance de ganhar (presente ou futuro) ou uma casa próxima ao litoral ocidental. O altamente elogiado departamento de alto desempenho da equipe não demonstrou nenhuma capacidade de evitar lesões ou acelerar a recuperação, por isso é difícil ver isso como um ponto de venda também.
No entanto, só porque uma preguiça muito sedada tem uma chance melhor de vencer o Kentucky Derby do que o Blue Jays tem de pousar Otani, isso não significa que o clube está em uma temporada tranquila. Abaixo estão vários alvos - tanto agentes livres quanto caras disponíveis através do comércio - que os Blue Jays poderiam perseguir à medida que nos aprofundássemos no inverno.
Opções de agente livre.
O preço dos agentes livres está em constante subida, e os Blue Jays não parecem ter baldes para gastar. Com José Bautista saindo dos livros, há um pequeno espaço de manobra. Aqui estão alguns possíveis alvos por posição, desde os tipos de nomes grandes relativamente improváveis ​​até as opções mais plausíveis, mas menos excitantes:
Metas comerciais.
O atual escritório central do Blue Jays tem geralmente evitado negociar jovens talentos para grandes jogadores, mas se eles quiserem aproveitar a janela de Josh Donaldson, essa pode ser sua melhor opção.
Aqui estão alguns caras que poderiam atualizar a lista atual de Toronto, que provavelmente estarão disponíveis via comércio.

No comments:

Post a Comment